Vidência:
Vi um Campo de Concentração. Homens muito magros em fila, acorrentados, andando no campo. Homens vestidos de cinza e preto, com uniformes muito velhos, armas muito antigas e usando chicote para açoitar os acorrentados.
Um homem saiu de uma sala e gritou os números: 153 e 2064. Eram números que estavam nas placas dos presos e os identificavam. Levavam esses homens para uma sala e os sentavam em uma cadeira cheia de fios. Ali começavam as experiências cruéis, e quando terminavam jogavam os presos em um monte de esqueletos do lado de fora. De repente desceram "vampiros" voando para sugarem as últimas energias daqueles infelizes. Alguns arrancavam até braços e pernas como se estivessem com fome. Em seguida aparecia uma "luz" muito forte em cima daquele lugar. Eram Naves Espaciais que chegaram para recolherem o que restou daquelas criaturas.
Perguntei porque estavam levando os ossos e disseram que ali estavam pedaços dos corpos que completariam os outros que foram descartados podendo assim ser reconstruídos depois.
GESH - 07/03/2008 - Vitória, ES - Brasil