1574

Intensificam-se os trabalhos de socorro no Plano Espiritual

18/08/2009

      A+ A-


A paz seja convosco.

Irmãs, intensas atividades no plano espiritual de socorro as almas que tombam e permanecem jungidos aos corpos físicos, inconscientes do processo desencarnatório, alheios a sua condição de espíritos livres, atolados na inconsciência dos vícios e dos ódios.

Muitos irmãos estão sendo retirados de regiões do plano astral inferior, onde permanecem em condição de total sofrimento, há muitos anos.

O esvaziamento do plano astral, adjacente ao plano físico, é um processo que está sendo acelerado, pois a velocidade dos acontecimentos planetários exige a retirada maciça de espíritos em sofrimento, das regiões pantanosas, próximo a crosta terrena.

Os Hospitais Espirituais preparados há muito para o recebimento destes irmãos, estão em estado de alerta, pelo número de doentes que chega, superior aos braços dos trabalhadores para acolhê-los. O exílio se processa de forma rápida para o esvaziamento das Colônias, pois a medida que uns são retirados para as Naves, outro contingente de espíritos sofredores é recolhido para iniciar o tratamento de recomposição de seus corpos e de despertamento da lucidez, para encaminhamento ao processo de degredo.

Intensificam-se os trabalhos. É a caridade com Jesus, praticada com amor.

Também no plano físico multiplicam-se as encarnações expiatórias para que um maior número de irmãos consiga descarregar num corpo físico as mazelas que deformam suas almas, a fim de seguirem também no processo de exílio planetário em melhores condições.

Nascem em corpos deformados. Vivem existências dolorosas de deformidades físicas, de doenças que maltrata-lhes o corpo e a mente, mas, é o recurso bendito que apazigua suas consciências e os coloca em condições do recomeço de uma jornada evolutiva.

Muita dor, muito sofrimento! As doenças multiplicando-se, sem que a medicina terrena consiga debelar ou diagnosticá-las com clareza.

Segue esta humanidade desconhecendo a espiritualidade; desconhecendo-se como almas imortais em processo de evolução. Trafegam na matéria, descarregando a animalidade que mantém como dirigente das suas existências.

Trabalhemos meus irmãos, em nome de Jesus, pela limpeza da nossa Casa Planetária.

Vosso irmão e amigo Hercílio Maes se apresenta, vos saudando em nome de Deus.

Margarida - Nós ficamos sempre felizes com a presença do Irmão. Para nós, ainda encarnados, a manifestação de nossos Irmãos Maiores é sempre uma alegria muito intensa.

O Irmão conhece os nossos corações e sabe o quanto nós o admiramos e amamos, desde o tempo de encarnado, lendo suas obras extraordinárias.

Seja bem vindo meu Irmão em nome de Jesus!

Hercílio Maes - Igualmente nos sentimos alegres pela oportunidade bendita do trabalho, para o restabelecimento da paz e do amor entre os homens, nossos irmãos.

Seguimos em nome do Mestre Ramatis e do Mestre Jesus, amparando a todos que nos chegam.

Margarida - E o Abrigo Servos de Jesus (ASJ) no lado espiritual, está bem?

Hercílio Maes - Quanto mais se intensificam os trabalhos de socorro e de amparo aos carentes, e aumentam as revelações que vos chegam para o despertar da humanidade, quanto mais intensas as atividades nos dois planos da vida, maiores são os ataques dos irmãos da ignorância contra esta Casa de Caridade.

Hordas de seres bestiais ciclicamente atacam, buscando destruir o trabalho, procurando desestabilizar as mentes encarnadas, tentando alcançar os doentes que já se encontram em socorro, porque foram seus antigos comparsas.

Enlouquecidos, usam de todos os artifícios para atacar, trazendo desequilíbrios e aborrecimentos no plano físico e desviando parte da energia do socorro às almas sofredoras para a defesa da Casa.

Mas, sabíamos e sabemos, que a tarefa é árdua, pois o contingente de desequilibrados, nos dois planos da vida, é superior àqueles que já despertaram suas consciências e desejam progredir.

Portanto, minhas irmãs, busquemos no trabalho com o Cristo resgatar as nossas faltas e seguirmos, alcançando uma condição espiritual melhor, com sacrifício, renúncia, trabalho e amor na Seara de Jesus.

Margarida - Peço diariamente a Jesus força e saúde para este corpo tão desgastado, pois eu quero trabalhar até o último dia de vida, em casa e no Centro. Através do que leio e do diálogo com os Irmãos, eu sinto que há muito trabalho, que a tarefa é muito grande e nenhum trabalhador tem direito ao descanso. Como diz o Mestre Ramatis: "Trabalhar, trabalhar e trabalhar!"

Hercílio Maes - Vossos corpos ressentem-se, pois além das atividades do plano físico, das atividades no plano espiritual com o corpo astral, tendes os corpos mentais desdobrados em regiões sombrias e profundas do Abismo. Isto provoca maior sensibilidade no contato com as toxinas, que são enviadas de um corpo a outro, até a drenagem no corpo físico.

Mantende-vos alertas, orai e vigiai. Alimentação com muita ingestão de líquidos para que a drenagem destas toxinas não perturbe em demasia a vossa organização física, em especial a vossa (Margarida), que a Equipe Médica tem um particular cuidado.

Somos conduzidos pela Força Maior de Deus que manifesta-se por toda parte, por todo o Planeta e conduz as almas ao progresso.

Salve Jesus, Aquele que nos conduz.

Hercílio Maes

(O médium que psicografava as mensagens do Mestre Ramatis = Kuthumi)

GESH - 22/06/2009 - Psicofonia - Vigília ASJ - Vila Velha - ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web