1577

Orthon, Orthan e Orthanine, Médicos de Orion.

20/08/2009

      A+ A-


Vidência:

Vejo Orthon. Seus lindos e grandes olhos fitam nosso Grupo. De sua presença vibrações de puro amor nos alcançam. Mentalmente pergunto onde estão seus irmaos Orthan e Orthanine, ao que ele diz:

Orthan e Orthanine executam os procedimentos indispensáveis à manutenção físico-energética daquela que é nossa face encarnada. (refere-se à dirigente do Grupo, que amanhecera adoentada)

Sensações desagradáveis e pequenos abalos orgânicos decorrem da quantidade acentuada de negatividade, acumulada no corpo astral na zona de guerra e no contato com as formas odientas dos seres, com os quais estais lutando.

Servindo ao Cristo, vamos aonde nos chama o dever, mesmo que enlameados, passemos a sofrer as conseqüências do estado antigo, de quando massa viscosa e densa dos pútridos resíduos mentais envolviam nossos espíritos enfermiços.

Já foram providenciadas a limpeza e o banho revigorante que vos garantirão o término da tarefa, sem comprometimento da saúde corpórea. Dores ou mal estar que vierdes a sentir serão decorrentes da queima cármica, inevitável, mas atenuada pelas inúmeras intervenções que vimos realizando em vós.

Em tudo deveis dar graças ao Pai, pois escolhestes a prova através do trabalho que permite surgir no homem velho as faces renovadas do homem novo que se forja pela força da ação redentora e não sofredora.

É o amor que vos acolhe e eleva!

É o Cristo que nos conduz!

Estamos felizes tendo-vos como irmãs amorosas, trabalhadoras e obedientes, quando tantas criaturas suplicam por socorro e nada ofertam de si.

Sigamos confiantes pois em breve a "Terra Renovada" substituirá o cenário de dores que hora enfrentais. Nós, em nossa morada, guardamos somente a lembrança educativa dos tempos idos e das dores que sofremos, pois no presente, preenche-nos a existência a fonte fecunda da vida: o Amor Infinito do Pai.

A dor é um lapso de tempo na eternidade da vida. Passai por ela não vos lamentando, certas de que, breve é o instante da dor, ante a plenitude feliz da eternidade.

Saudações amigas.

Orthon

Orthan e Orthanine (ausentes)

GESH - 19/08/2006 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web