Vidência:
Sai do meu corpo e fui me afastando da Terra até que pude ver o planeta inteiro: azul maravilhoso. Acima dele havia uma nave gigantesca, muito luminosa. Daquela nave saiu uma nave menor, e desta, um Ser todo de Luz, não tinha forma. Foi se transformando e tomando a forma semelhante a de uma mulher, cabelos longos... sua energia era sublime e transmitia uma paz indescritível. Deu-me a mão e seguimos voando de volta a Terra.
Disse-me telepaticamente que seu nome era Shannyn. Fomos gradativamente nos aproximando da Amazônia, já podia ver a imensa floresta do alto como um imenso tapete verde. Prosseguimos, descendo até um local de mato fechado. Aterrissamos no solo, no meio da mata virgem. Chamou-me a atenção uma árvore gigantesca.
Shannyn pediu-me que olhasse para a sua forma. De repente, a árvore se abriu ao meio e dentro dela havia uma pirâmide luminosa. Shannyn falou que se tratava de um portal magnético de acesso a Cidades Intraterrestres. Sentou-se próximo à pirâmide e começou a relatar-me alguns fatos.
Disse-me que a Cidade Sagrada é uma imensa "base energética" que abastece todo o planeta de energia cósmica. Falou-me que era uma das sete guardiãs da Cidade e que havia outras seis, que foram designadas pela GFBU para resguardar a árvore.
Disse-me que se deixa ver apenas pelos seres que devem saber desse contato, e para alguns indígenas de coração puro que a denominam... (não disse o nome). Relatou-me que aquela cidade existe há milhares de anos, e que se manteve secreta até agora, quando deve emergir em sua função regeneradora da "Nova Terra".
Falou-me que os seres emissários que estiveram em missão na Terra, sempre passaram pela Cidade Sagrada, a fim de receberem instruções e contatos. Eles socorreram todas as grandes civilizações terrestres, como o Egito, Índia, Incas, Maias, Astecas e demais civilizações do Oriente.
Shannyn disse-me que com a civilização Atlante eles, Intraterrestres tinham contato direto com aquela Cidade, mas foi rompida a comunicação. Quanto as outras cidades, só os Emissários tinham contato direto com elas.
Após a queda da Atlântida não houve mais contato abrangente, tendo sido este restringido, e somente seres previamente habilitados poderiam acessar a energia daquela Civilização.
Entretanto, o contato somente foi rompido com a humanidade terrestre de superfície, pois o intercâmbio com seres extraterrestres sempre foi mantido. Disse ainda que na nova fase em que ingressará a Terra, o "fantástico centro energético", que é essa Cidade, será o responsável pelos processos de regeneração do homem e ajuda na reorganização da nova raça de superfície.
Essa Cidade localiza-se no plano mental superior, acima do mental concreto e distribui "energia cósmica" para todos os pontos em nível do Logos Planetário. Estende-se do Amazonas aos Andes e possui canais interdimensionais que a liga às demais Cidades Intraterrenas. É o portal principal de acesso das naves Extraterrenas.¹
GESH - 28/03/1999 - Rio Negro, AM - Brasil
Nota ¹ - Soubemos depois que a Cidade se chama: Cidade Luz e Amor, mas este nome ainda não é o verdadeiro. Seu nome não pode ser revelado.