1594

Até quando?...

08/09/2009

      A+ A-


Discípulos amados,

Eis que me coloco entre vós, nesta hora, para concitar-vos ao progresso.

Que eleveis vossos pensamentos e emoções acima da inferioridade.

Que vossas ações estejam de acordo com vosso desejo de progredir.

Mais uma obra de cunho revelativo, Das Trevas para a Luz - Cidades Infernais, que chega até vós para despertamento desta humanidade.

Perguntamos: O que vindes realizando como trabalhadores desta Casa para sustentação do trabalho e engrandecimento da grandiosa Obra iniciada pela discípula fiel?

Até quando, meus irmãos, julgais que a presença amorosa e condutora, da mente que nos recepciona integralmente os pensamentos, e dirige esta Casa, com pulso forte e firme, e também, amorosamente, acolhe a todos que chegam, que chegaram e que continuam a chegar?

Até quando julgais que a irmã permanecerá convosco, sustentando a Obra que é de interesse coletivo?

As mensagens chegam, os médiuns receptivos se colocam na posição e canalizam aquilo, que do Alto jorra abundante em vossa direção. Mas, qual de vós tem colaborado para que após a Obra materializada no plano físico, siga o curso até que chegue aos leitores ansiosos pelas palavras que esclarecem e fortalecem a alma?

Concito-vos irmãos e discípulos, cada um de vós, tomar a posição firme na contribuição de que esta Obra continue até que o Pai assim o desejar, independente da presença da Irmã Presidente, pois suas energias escasseiam devido ao desgaste orgânico natural da idade avançada.

Milhares de anos, milênios se passaram e aqui ainda vos encontrais, atrasados em vossa evolução. Não aguardeis que nenhum Ser, por mais elevado que seja, possa carregar-vos nos braços e elevar-vos a categoria vibratória superior, a que alcançastes com vossos próprios méritos até agora. Sois vós mesmos, os responsáveis por vossa ascensão espiritual.

Dedicai-vos, o quanto puderdes, na manutenção desta Casa, posto que, hoje ela representa o vosso alvará de soltura das rodas encarnatórias de sofrimento.

As lutas pela sobrevivência na matéria não devem ultrapassar as barreiras da ilusão material. Cada um de vós possui o necessário para a subsistência, devendo contribuir com tempo e energia no trabalho, que somente um indivíduo vem realizando por vós.

Discípulos, não há mais tempo para atrasar a caminhada, pois estais naquele momento quando o avião chega no término da pista de decolagem; ou ele alça vôo no espaço, ou arrebenta-se em terra.

Todos vós sois discípulos que muito amamos e desejamos alçar convosco o vôo da libertação.

Coloco-me ao vosso dispor para questionamentos, que percebemos intensos em vossas mentes.

P - Ninguém quer fazer pergunta?

Margarida - Só tenho a agradecer meu Irmão, essa dádiva divina, que é o trabalho, que me foi conferido; mesmo não sendo realizado da melhor forma possível, mas é feito com carinho, dedicação e muito amor por esta Causa maravilhosa, que são as Revelações dos "tempos chegados"!

Sabemos que vossa energia e vosso amor, bem como de toda a Espiritualidade amiga que trabalha conosco, é que nos sustenta nessa caminhada.

Meu espírito de joelhos, perante vós neste instante, dizemos: obrigada querido Mestre, e peço a vossa benção hoje e sempre, não somente para mim, como também para todos os companheiros aqui presentes.

Ramatis - Amo a todos vós, e a Energia que vos envolve e cura, muitas vezes, vossos corpos físicos e espirituais, é a mesma que traz as mensagens revelativas até vós.

Portanto, meus irmãos, não renegueis o Cristo mais uma vez!

Não vireis as costas para vosso Mestre, que vem lutando por retirar-vos das condições de vibrações e dimensões inferiores, alçando-vos à luz da redenção!

Uni-vos em torno do trabalho!

Uni-vos em torno do Cristo, pois o Divino Mestre envia Sua Força Luz que envolve cada um de vós.

Deixo-vos na paz do Divino Mestre Jesus, Aquele que nos sustenta e ampara, hoje e sempre.

Ramatis

GESJ - 26/08/2009 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web