1603

Sedes mansos diante da violência

15/09/2009

      A+ A-


Irmãos

Quando a dor e a agonia se espalharem sobre a Terra e as pessoas despreparadas lançarem contra Deus a revolta de seu despreparo.

Quando se tornarem ainda mais visíveis os sinais de que vos falamos.

Quando mais próximo de vós estiver o fim, erguei o pensamento às "mansões de amor", em agradecimento aos habitantes da Luz, pela provação santificadora.

Vosso martírio representará o fogo purificador do ambiente planetário que fazendo arder a psicosfera terrena, higienizará vosso orbe, elevando-o na escala evolutiva dos mundos.

A Terra bondosa e humilde vos serviu e ainda serve, com as condições que necessitais para prosseguirdes com as experiências de vida na matéria.

Cumprindo os desígnios Superiores ela alcança, por força dos sofrimentos a que foi submetida, estágio vibratório superior.

Agora sois vós, habitantes da Terra, que como ela deverão reunir esforços para serdes bondosos e humildes e, também vos colocardes em estagio vibracional superior, de modo a tornarem seus espíritos compatíveis com a freqüência vibratória do planeta.

Sedes mandos diante da violência.

Sedes humildes diante do orgulho.

Sedes fortes perante a imensa fraqueza da massa humana que transita sobre a superfície do planeta.

Todos querem melhorar, poucos abrem a porta do sacrifício.

Todos querem a salvação, poucos trazem um coração resignado.

Todos querem bem-aventuranças, poucos são os que renunciam de si em favor do próximo. Contudo, o Pai, Excelso Governador dos Universos, do Alto tudo conduz, amando incondicionalmente esses e aqueles.

Que Seu Amor Infinito seja o estímulo sempre presente, incentivando-nos a luta sobre nós mesmos e conduzindo-nos à Vitória com Jesus.

Paz sempre.

Ardok

Extraterrestre da Equipe dos Confederados

GESJ - 16/09/2009 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web