Vidência:
No plano astral, vi seres à noite saírem dos bueiros e buracos no meio da rua.
Saiam arrastando-se. Não possuíam expressão no rosto, nem cabelos ou pêlos no corpo. Sua pele era totalmente lisa e muito branca, lembravam albinos.
Na superfície andavam como zumbis e eram guiados por uma mente poderosa.
Nas ruas quando viam pessoas totalmente envolvidas com energias negativas, chegavam perto e praticamente colavam-se a elas, imitando-lhes tudo, inclusive os gestos e os passos.
Comunicação:
Irmãos, esses seres que sobem à superfície são os que se escondem debaixo da terra, longe da luz e de qualquer contato com os homens da superfície.
Estavam hibernando, dominados por um sono hipnótico, induzido pela Besta e pelas energias negativas abundantes, produzidas pelas pessoas através dos atos, pensamentos e palavras.
Os "técnicos das sobras" fizeram um trabalho minucioso de captação destas energias e estão utilizando-as para despertar esses irmãos que foram mostrados.
São altamente perigosos e estão sob total controle da Besta. Como robôs agem por comando mental, para concretizarem na Terra os atos mais degradantes e de extrema violência entre os homens.
Os irmãos devem estar munidos das ferramentas do bom Servo da Luz: mente limpa, fé no Alto, comedimento nas palavras dirigidas ao próximo, até mesmo as de aparente insatisfação por um motivo corriqueiro, até aos extremos do ódio, revolta, medo e tristeza profunda.
Os seres que estão subindo das travas para a crosta, neste momento em todo o mundo são muito sensíveis às emanações deletérias emitidas pelos humanos, pois foram programados para esse fim.
Eles conseguem captar essas energias negativas a quilômetros de distância e sua movimentação se dá numa velocidade muito grande.
Estão subindo através das frestas e buracos. Andam nas ruas, por enquanto à noite, até adquirirem uma proteção contra a luz, o que se dará em pouco tempo. Estão aos poucos moldando o seu corpo ao corpo humano que já vibra com eles e alimentam-se dessa energia.
Uma pessoa menos preparada pode ser levada à morte, devido a união com esses seres, porque nestes casos, eles sugam toda a energia duma só vez por faltar ainda, um controle por parte deles.
Portanto, esta é mais uma arma das trevas contra o mundo, que já está caótico pelas próprias ações dos seus habitantes. A cada dia o homem terá que lutar contra as feras que tentam apagar a luz, pois estão, cada vez mais preparadas e ferozes.
A espiritualidade amiga protege e orienta os irmãos até onde lhes é permitido, mas os seres que habitam este Planeta devem estar preparados para as investidas desesperadas dos que possuem o intuito de dominar.
Por vós eu peço lucidez e amor.
Que a Luz Divina esteja sobre todos.
Irmãos tragam na mente o nome do Mestre Jesus como um Escudo Espiritual.
Tarcílio
GESH - 06/02/2009 - Vitória, ES - Brasil