1620

Juntai-vos a nós irmãos!

28/09/2009

      A+ A-


Irmãos, a paz seja convosco!

Desdobram-se ante nossos olhos espirituais, a história desta humanidade irmã e vemos, muitas vezes estupefato, nossa própria ação construindo a longa história, os equívocos e desvios que cada criatura semeou.

Os irmãos que ora socorremos e aqueles que encontram-se ainda incrustados nos abismos profundos, qual diamante embrutecido, fizeram, e fazem parte, desta humanidade irmã, que equivocadamente, alicerçou suas ações no apego a matéria perecível, nas paixões fatídicas e nos amores doentios a criaturas, tão falidas e iludidas quanto todos nós.

Mas, tudo começou quando aqui aportamos como exilados, réprobos das Leis da Evolução, para darmos prosseguimento ao processo ascensional desviado de seu objetivo; porém, terá um fim e eis que este se apresenta: Final de Ciclo Planetário, Apocalipse, Transição Planetária.

Novamente esta humanidade vê-se impingida pela Lei do Progresso, a dar continuidade de forma diferente, no curso da evolução, através de um novo degredo (exílio), ou ascensão espiritual. (Terra Regenerada ou Planeta de origem*)

Os milênios vividos neste Planeta ficaram para trás e um futuro diferente nos aguarda.

Nosso encontro com o Cristo renovou-nos a alma, e titubeantes, nos lançamos à regeneração. Outros milênios se passaram, dois mil anos, mais fortalecidos na fé e servidores fiéis de Jesus, conseguiremos transpor os Portais da Regeneração. Porém, a alegria não será plena, pois vemos, entristecidos, que nossos irmãos de humanidade, muitos dentre eles entes caros ao nosso coração, seguirão em novos "ciclos" de corrigenda nos Planetas de Expiação e Provas, pois ainda não alcançaram as vibrações da renovação.

O porvir é eterno!

Nesta hora, congratulamo-nos com o Cristo Jesus que nos proporciona o trabalho que redime e o amor que restaura a alma ferida na longa jornada.

Sabemos que no plano físico, mesmo entre os que já despertaram, ainda há os que duvidam da veracidade de nossas palavras e da realidade da nossa presença entre vós, Servos de Jesus. A eles, nossos votos para que a lucidez da alma os alcance e compreendam que todos somos "soldados do Cristo" e Ele nos conduz onde haja necessidade de trabalhadores. Não pertencemos a nenhum "Clube Exclusivista" e nosso compromisso é com o Cristo junto a esta humanidade irmã.

Desejamos que todos subam aos páramos celestes onde a paz e a harmonia reinam e o amor solidifica as relações humanas.

Somos "trabalhadores de última hora" e muito ainda devemos doar de nós mesmos para merecermos habitar a Terra da Regeneração. Agora, trabalhamos não mais pelos "bônus hora", mas, unicamente por amor.

Irmãos, sigamos rumo ao trabalho de socorro e despertamento, dos irmãos das regiões inferiores e escuras que estão em fase de desfazimento. As lutas são intensas e o trabalho é árduo. Juntai-vos a nós irmãos, pois o Cristo nos conduz a salvação.

Reunidos, neste momento, nossos corações fundem-se no amor e, com Jesus, somos um só corpo: o "Exército da Luz".

Salve Jesus!

Salve o Planeta Terra!

Salve a Paz!

André Luiz

Atanagildo, Ranieri, Nicanor, Bezerra de Menezes, Hercílio Maes, Rochester, Rampa, Joana de Ângelis, Dr. Cruz, Zambi e todos os Trabalhadores Servos de Jesus

GESH - 12/09/2009 - Vitória, ES - Brasil

Vidência:
Após a mensagem houve uma explosão de Luz que a tudo iluminou.

Nota:* Planeta do qual fomos exilados para aqui.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web