1624

A ira dos dragões contra os Servidores do GESJ

01/10/2009

      A+ A-


Vidência: Após o mantra.

Estava numa determinada região do astral inferior. Mais precisamente numa "Fortaleza" imensa (ou Posto de Socorro), onde os nossos Irmãos Superiores trabalham em cooperação com os Extras e Intras no resgate de espíritos sofredores.

Concentrei-me mais, e vi que encontrava-me numa sala de computadores. Nela, estavam três Intraterrenos observando a aproximação de uma "legião" de seres draconianos. Esta observação era feita através de um radar que detectava o possível ataque a quilômetros de distância.

Ao aproximarem-se dos muros que cercam a "Fortaleza", os espíritos que compunham esta "legião de draconianos" levaram um choque. Os nossos Irmãos Superiores, que moram nesta "Fortaleza", formaram uma barreira de Luz, impedindo a entrada de tais espíritos.

Não satisfeitos, fizeram um ataque aéreo, onde de seus olhos e boca despejavam fogo. Novamente, o intento deles não vingara, pois a barreira de Luz continuava firme e forte.

Perguntei ao Instrutor que estava ao meu lado, qual era o seu nome. Ele respondeu-me: André Luiz. Após ligeira saudação, indaguei:

- Irmão, qual o motivo do ataque destes seres?

André Luiz - Aqui se encontram alguns dos antigos seguidores desta "legião", "Legião dos Draconianos", que mereceram receber o socorro e amparo das Hostes da Luz. Assim, os Servos de Jesus despertaram a ira dos Dragões, pois estes não querem perder os "seus fiéis".

A minha viagem astral foi interrompida, pois o tempo para a concentração escoou-se.

GESJ - 16/09/2009 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web