1646

Renovação de fé e esperança num futuro de Luz

21/10/2009

      A+ A-


Vidência:

Vi chegar, nosso amigo o querido Monge Lobsang Rampa. Ele parou na minha frente e colocou em minha cabeça uma tiara. Na frente da tiara havia um diamante do tamanho de um limão cortado ao meio.

Tentei aquietar a mente durante alguns segundos, até que vi, no mar, bem em frente ao lugar que estávamos um lindo golfinho. Sua cabeça estava para fora da água e ele parecia rir para mim, ou de mim, devido a minha surpresa ao vê-lo assim tão próximo da areia.

Compreendi que deveria ir até ele, mas passou em minha mente um pensamento de que a água devia estar gelada. Ele, então, soltou novo som de "riso".

Subi nas costas do golfinho e ele nadou na superfície, com muito cuidado para não me derrubar, até chegarmos a uma ilha de areia branquinha. Ele avançou bastante na areia e me fez saltar de suas costas. Como eu não saísse dali, intrigada pelo fato de estar naquele lugar desconhecido, ele ainda me deu um "empurrãozinho" com o "nariz", para eu seguir adiante.

No centro da ilha havia um enorme rochedo ladeado por vegetação típica. Tive a impressão de que já conhecia aquele rochedo, mas não me recordava de onde.

Comecei a andar pela areia como que guiada até uma abertura no rochedo. Entrei e não me lembro de mais nada. Sai do rochedo, dentro de uma "nave" pilotada por um extraterrestre e voamos em direção ao Oriente Médio.

Dentro da nave, sentei-me numa poltrona, bem em frente a uma janela que mais parecia uma tela de cinema. Chegamos na região onde aconteceria o Festival de Wesak, e pude ver a "Montanha Sagrada".

De dentro da nave vi pessoas chegando de todas as partes: uns vinham montados em camelos, outros em elefantes, alguns chegavam a pé e também em carroças. Quando se aproximavam da base da Montanha se encontravam e ali confraternizavam-se; eram reencontros, após certo período de afastamento.

Após um tempo, que não sei precisar quanto, um homem, acho que era Gandhi, ergueu-se na multidão e reunindo os ouvintes falou:

 

- "Irmãos, iniciaremos agora o ritual de subida pelos caminhos que se abrem a nossa frente na Montanha Sagrada. Que cada um caminhe e suba até onde possa, para haurir as emanações benéficas que são enviadas pelos nossos Mentores da GFBU.

O Mestre Maitreya, Buda da Compaixão breve estará entre nós. Mentes elevadas em prece, corações pulsando amor pela humanidade, sigamos agradecendo ao Criador pelas Leis Imutáveis que nos facilitam a ascensão, mesmo tendo atrás de nós, passados delituosos e nos quais deixamos pegadas insidiosas.

Renovados em fé e esperança num futuro de luz, sigamos pelos caminhos, subindo a Montanha Sagrada em sinal de agradecimento e renovação da nossa convicção no bem, firmeza no propósito de progredir e cultivo do sentimento de fraternidade por toda a humanidade terrena.

Enviemos aos nossos irmãos, através das irradiações mentais, vibrações de paz e bondade sobre todo esse belo planeta, que nos acolheu como mãe Terra e vem nos ensinando a amar, como ela nos ama.

Podem iniciar a subida".

Vidência: Todos começaram a subir, uns passando por caminhos retos e seguros, outros por caminhos tortuosos, uns por regiões mais íngremes da Montana, outros por áreas mais planas. Alguns caminhavam por descampados e outros por áreas cobertas de vegetação. Havia peregrinos que subiam a pé, outros utilizavam animais. Todos traziam nas mãos lamparinas. Do alto, podia-se ver as luzes bruxuleando.

A lua prateada e imensa clareava o topo da montanha e derramava sua luz sobre todos.

Vidência: Vi um grupo de jacaré (no astral) chegar para nos atacar. Os cachorros do vizinho, no plano físico, parece que também viram, pois começaram a latir diante da ameaça. Esses jacarés foram enviados por um Mago Negro. Shama Hare ergueu sua mão direita e os jacarés ficaram paralisados. Depois o Mestre Shama Hare mostrou que aqueles animais eram fruto de experiências genéticas, por mentes diabólicas que modificaram seus corpos originais. Eram seres humanos deformados.

Foram recolhidos por naves-prisões.

 

GESH - 09/05/2009 - Festival de Wesak - Praia Grande, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web