Vidência:
Saímos do corpo e fomos a um determinado "Portal Negativo", acompanhava-nos o Comandante Ashtar. Lá chegando vi um ambiente muito escuro, nebuloso com muitos sentinelas com aparência de animais e seres humanos deformados. Passamos por um lamaçal onde havia vários espíritos atolados, tentando sair sem poder; suas pernas, da altura da coxa para baixo, estavam presas na lama.
Paramos diante de uma mulher que parecia nos enxergar; ela estendeu as mãos para nós e de seus olhos caíram gorras lágrimas, mas, não eram lágrimas comuns, eram de sangue. Senti uma pena incrível daquela mulher, mas nem ousei perguntar nada, pois a situação ali era muito perigosa, estávamos no covil do inimigo.
Comunicação:
Luz entre as fronteiras!
O amor do Pai nos reuniu, sigamos suas orientações.
Existia um "grupo" de pessoas, cujos estudos cármicos mostraram, possuírem ligações magnéticas que os imantavam pela necessidade do trabalho redentor. Após longa preparação reencarnatória, cada um deles, conhecendo suas necessidades e a oportunidade de trabalho ofertada pelo Pai, mergulhou na carne.
Sucede que, ao reencarnar, esse "grupo" vem sendo alvo do assédio malsão de todos os seres negativos, que igualmente pertencem a essas ligações cármicas arquivadas no éter cósmico, e estas, passam a reunir os parceiros, visando retomar as construções de antigas idéias e práticas.
Entra em ação o Livre Arbítrio, esse amigo do progresso, que a todos delega a responsabilidade sob seus próprios atos e sobre suas escolhas. Nessa hora, chamados a reafirmarem as lições e prosseguirem junto às Forças do Bem, muitos se deixam iludir e preferem seguir o chamado inferior, do que suportar as agruras do Caminho da Luz.
Entram para os "circuitos de trevas" onde o comando da Besta determina as regras do agir.
Alguns, de tão inebriados pelas sensações físicas, nem sequer notam o atoleiro em que se prendem. Outros, ao notá-lo, debatem-se para sair, mas são vencidos pela força movediça do solo empobrecido, das regiões escolhidas pelos Magos Negros.
Porém, para alguns poucos, chega o arrependimento sincero, a súplica verdadeira e o pedido de ajuda. Lágrimas de sangue são derramadas até que nova oportunidade lhes estenda as mãos arrancando-os da lama fétida e asquerosa.
Nada é impossível para as Forças da Luz. entretanto, desvencilhar-se do atoleiro tenebroso, dos "seguidores e comparsas da Besta", no presente momento, é dolorosa experiência de sucesso imprevisível, e de conseqüências desastrosas para a tessitura espiritual.
Felizes daqueles que, tendo escutado as palavras dos Mestres, evitaram o lamaçal e dele se desviaram. Triste fim, o de todos, cujas vontades irrequietas, indomadas, os arrastaram para junto das Forças Negras, que procuram dominar este Planeta.
Paz e bondade vos aliviem a pesada carga de estardes encarnados nessa hora.
Nós vos saudamos em Nome da Luz, deixando-vos no amor.
Não há trabalho impossível se realizado com o concurso amoroso do Mestre Jesus.
Luz entre as fronteiras!
Ashtar Sheram
GESH - 15/05/2009 - Vitória, ES - Brasil