1657

Recorda a luta de David e o Gigante Golias

30/10/2009

      A+ A-


A luta que vos aguarda é como aquela travada entre David e Golias. Sois pequeninos diante dos seres que enfrentareis, mas, que o susto não tome vossos espíritos guerreiros, pois diante da força bruta, a estratégia e a inteligência são as armas bem-vindas, que a Sabedoria vos faculta.

Nós, também, estaremos convosco, convocados pelos Espíritos Amigos Superiores e pelos Comandantes Extraterrenos que nos convidaram a participar do esforço de trabalho em favor daquela Casa de Caridade (Abrigo Servos de Jesus ligado ao GESJ).

Tamanho ódio, visto no olhar daqueles seres que enfrentareis, nos revela a natureza inferior e demoníaca dos espíritos arregimentados e lançados contra vosso Grupo.

Nós, quando encarnados, recebemos ameaças de mensageiros das trevas, que requisitavam constantemente satisfações, quanto a nossa ousadia de travar com eles, força contrária, aos seus intentos menos dignos.

A todos respondíamos que não era a nossa intenção aborrecê-los, entretanto, no cumprimento de nossas tarefas, designadas pelo Pai Misericordioso, se por ventura encontrávamo-nos diante deles, era da Vontade Maior a força que os detinha e não a nossa. Assim também essa luta que enfrentareis, levando no coração essa mensagem amiga, que vos trazemos.

É da Vontade do Criador, que os enfrenteis, detendo a trajetória de quedas terríveis destes irmãos infelizes. Sua aparência assustadora esconde a perturbação e o desequilíbrio de espíritos frágeis e confusos, perdidos porque distanciados do Amor Divino.

Sejais, portanto, irmãos queridos, os mensageiros desse Amor, ao coração dos inimigos, nem que seja transmitido pela única linguagem, que no momento esses irmãos são capazes de ouvir, que é a linguagem proferida pela espada que corta o ar e fere o corpo das criaturas.

Pensam alguns, que a luta pela espada não faz parte na Seara do Mestre Jesus. Pois se enganam! Atendendo ao imperativo de "amar ao próximo como a si mesmo", todos os guerreiros de Jesus levam consigo sua mensagem, transmitindo-a de acordo com a necessidade dos que, dela precisam.

É, portanto, caridade tocar-lhes o coração com a única força que são capazes de reconhecer, para que mudem e enxerguem o estranho caminho que escolheram e tenham a oportunidade de modificá-lo.

Estaremos convosco, que a Paz do Altíssimo envolva a todos nós.

Se quiserem fazer perguntas e soubermos responde-las, aqui nos colocamos.

M - Vocês querem fazer pergunta ao Chico?

- Irmão, a batalha será na semana seguinte?

Chico - Sim.

M - Antes do dia do Festival de Wesak?

Chico - Correto.

M - Nós já estamos mais ou menos, com a mente preparada para o evento e também sabemos da grande significação em empunharmos a espada, em enfiá-la no coração do inimigo, que não é o nosso inimigo, nós não o vemos como inimigo, mas como irmão rebelde que precisa ser abatido. Nós também, alguns anos atrás, não sabíamos desse detalhe, mas, quando soubemos, custamos um pouco a entendê-lo. Hoje, compreendemos perfeitamente a necessidade desses nossos irmãos serem abatidos, tanto quanto os loucos precisam ser internados e os criminosos presos.

É uma verdadeira caridade que nós estamos fazendo para eles. Obrigada irmão por sua presença amiga na batalha, junto conosco. Todos que puderem comparecer para engrossarem as fileiras da Luz que participem. Estão desde já convidados por nosso Grupo?

Chico - É importante minha irmã, que aqueles nossos amigos, companheiros da assistência também possam compreender a importância da luta e seu significado para que possam escolher, pois todos serão convocados pelo Mestre Ramatis a lutarem em favor daquela Casa (ASJ/GESJ), cujo significado como bem sabeis, é muito maior do que se apresenta no plano físico. A convocação vem direta do Mentor desta Casa, Dirigente Maior dos trabalhos, e Guia desta família espiritual.

M - Nós vamos falar terça-feira, lendo esta mensagem. E vou dar o máximo de mim em explicações para ver se conseguimos arregimentar um número bem grande de companheiros, não somente do plano físico, mas também, do plano espiritual aqueles que estão nos ouvindo.

Chico - Que todos compreendam para que possam escolher. A luta será grande e intensa. O inimigo é feroz e encontra-se fortalecido, mas a fé, a arma maior que possuímos, há de ser o motivo de nossa vitória, mais uma vez.

Aprendendo com este Grupo de Trabalho, agradecido despeço-me na Paz do Senhor.

Chico Xavier

GESH - 01/05/2009 - Psicofonia - Vitória, ES - Brasil

Margarida - Nós só temos a agradecer ao irmão e a toda Espiritualidade amiga que comunga conosco nestas horas difíceis e também protegendo-nos às 24 horas do dia. Nós estamos muito felizes Chico, porque possuímos o irmão aqui trabalhando conosco.

É uma dádiva do Pai muito grande!




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web