Mariá - Bendita seja a Luz que resgata as criaturas da escuridão, das trevas e da ignorância!
Margarida - E bendita seja a sua presença amiga aqui entre nós! Pode falar a vontade minha irmã, está entre irmãos e amigos.
Mariá - Eu, assim como muitos outros espíritos, viemos, atendendo o chamado do Cristo, para libertar as almas do sofrimento. Muitos destes irmãos aqui retidos são filhos diletos de nossos corações.
Há muito, partimos para Mundos Superiores, mas, como bem sabeis, trabalhamos arduamente por aqueles que ficaram para trás, rebeldes e ignorantes, atrasados, orgulhosos, prepotentes e ambiciosos.
Permaneceram ligados ao Abismo, pois a força poderosa da "Criatura"* que ali reina, mantém os seus asseclas abastecidos da energia inferior, que lhes satisfaz os instintos mais primitivos, permanecendo esses irmãos infelizes longos milênios na escuridão.
Mas, sabemos que a última trombeta não tarda a soar e devemos esvaziar os Abismos; e cada um de nós, que já habitou este Planeta Amigo e aqui chorou, sofreu e evoluiu, tem uma dívida de gratidão eterna; e, como não poderia ser diferente, aqui estamos no Exército do Cristo e libertaremos a Terra.
Socorremos os irmãos atrasados, que ainda não desejam a nossa ajuda, que ainda não merecem ser socorridos, mas, a Lei do Progresso impõe que sejam retirados deste Planeta, pois este evoluiu e não permitirá que em seu bojo permaneçam os atrasados.
M - Nós também, minha irmã, estamos trabalhando nesse sentido.
Mariá - Chamo-me Mariá.
M - Meu nome é Margarida.
Mariá - Já nos conhecíamos.
M - Já nos conhecemos, eu e a irmã?
Mariá - De reuniões no plano invisível; sabemos que não vos lembrais, mas já nos encontramos.
M - Todas nós aqui presentes, já passamos por essa situação, já estivemos nas regiões abismais por muito tempo.
Mariá - Somos filhos da Terra, minha irmã; já passamos das esferas mais escuras, conseguimos alçar a luz e estamos na etapa que hoje vivenciais.
M - O mesmo aconteceu conosco. Mãos amigas, generosas foram estendidas para nós.
Mariá - Mãos caridosas também nos impulsionaram, assim como hoje ocorre convosco. Nós sabemos que a vossa situação é mais dramática, pois são os momentos apocalípticos que viveis.
M - Ou eles aceitam agora, ou eles irão para o exílio outra vez.
Mariá - O exilo é uma realidade que já acontece. Os irmãos da Terra é que estão muito atrasados em conhecimento da vida do Planeta, em todas as dimensões.
M - São mesmo muito atrasados.
Mariá - O orgulho os mantém aquém do conhecimento.
M - A mania, a presunção de dizerem que sabem tudo, que a ciência já falou, ou não falou. E assim, eles vão se enterrando cada vez mais na lama da ignorância. Falamos assim, porque nós já nos libertamos, graças a Deus!
Mariá - Não alcançaram ainda as primeiras lições do conhecimento acerca da vida universal; estão atrasados, e muito, no conhecimento de si mesmos e do Universo.
M - Esse irmão carente que se manifestou antes, ele é ligado à irmã? (vide semanal 1679)
Mariá - Sim, nosso filho dileto.
M - Então, ele já está afastado da irmã há muitos anos?
Mariá - Desde a época após a queda da Atlântida. Demos os primeiros passos em direção ao Cristo e conseguimos alçar o vôo libertador, porém, ele permaneceu nos ciclos da revolta, não aceitando com resignação a vida que o Pai lhe ofertara, como meio de progresso.
Decaído de outros planetas, não aceitou percorrer os mesmos ciclos de evolução, esperava privilégios por ter conhecimento avançado. Não compreende que não é somente através do conhecimento que encontrará a paz, mas, principalmente através do amor que enfim, libertar-se-á do ciclo dos horrores que a escuridão lhe oferta.
M - É minha irmã, o conhecimento trabalha junto com o amor; dizem que o anjo tem duas asas simbólicas, uma delas, representa o amor e a outra asa o conhecimento, ambas necessárias para o equilíbrio.
Mariá - Mas o conhecimento quando desenvolvido, sem que os embriões do amor estejam germinados a criatura tomba para o lado escuro.
M - Tem que haver o equilíbrio. Se tem mais conhecimento e menos amor, vai sofrer ainda um bocado.
Mariá - O amor ainda permanece enclausurado na semente, mas, temos esperança que o adubo de um Planeta Estéril haverá de romper o solo duro e negro do seu coração.
M - Ah, vai sim, eles vão sofrer muito, muito mesmo.
Mariá - Assim como eu, muitos que amam, não somente os filhos da família espiritual, mas os irmãos de humanidade, acompanharemos esses espíritos infelizes ao degredo, e do plano espiritual superior seremos seus tutores, para que vençam as barreiras plúmbeas que erigiram em torno do coração e mente e acessem a Luz que liberta.
M -Jesus até hoje não nos acompanha? Não nos estende as mãos? Não nos ajuda? E quem é Jesus em relação a nós?
Mariá - Sem Ele nada somos.
M - É um Ser de Luz, não precisa falar do quilate da espiritualidade d´Ele! Por que nós também, não nos sacrificarmos um pouco em benefício daqueles nossos irmãos que vão para planeta estéril ou primitivo?! Sendo permitido pelo Pai, de vez em quando, nós estaremos lá ajudando, para que eles despertem o mais rápido possível.
Compreendi a sua posição, porque a minha também seria a mesma, ou será a mesma, se for necessário.
Mariá - Minha irmã, esta noite, lutaremos.
M - A luta será esta noite?
Mariá - Sim, o campo de luta encontra-se delimitado e as Forças do Bem posicionadas. O Exército das Trevas continua a chegar.
M - Será no astral daqui mesmo da Ilha Fernando de Noronha?
Mariá - Sim, o Exército das Trevas continua a subir do Abismo.
M - Chegando cada vez mais?...
Mariá - Assim está planejado, para o maior número de criaturas subir das regiões ígneas do Abismo, para que possam, enfim, morrer para as trevas e renascer para a luz, no exílio bendito, ofertado pelo Pai Magnânimo.
Eu vos saúdo em nome de Deus, de Jesus, e que bênçãos do Mais Alto fortaleçam vossos espíritos para o enfrentamento de todas as lutas, no plano físico e espiritual, que ainda virão, pois muito sofrimento derramar-se-á sobre a Terra, e o Pai necessita de mãos amorosas que socorram e amparem os irmãos perdidos, ignorantes e sem brilho.
Eu vos saúdo em nome da Luz e vos deixo a paz do Divino e Adorado Mestre Jesus.
Mariá me chamo e pertenço ao Planeta Saturno.
GESH - 04/11/09 - Psicofonia - Mirante dos Golfinhos - Fernando de Noronha, PE - Brasil
M - Nós estaremos a postos, sem falsa modéstia, e toda essa gama de maldade não vai arrefecer o nosso entusiasmo, no sentido de lutarmos nas falanges do Mestre Jesus, ou seja, fazermos parte do Seu Exército.
Não vamos machucá-los, nem feri-los por ódio, vingança ou por outro motivo mesquinho qualquer. Será por compaixão para que eles despertem, acordem, enquanto é tempo.
Até logo mais, minha irmã!
Margarida
Nota: * "Criatura" = A Besta