1681

Quanto mais difícil a tarefa, mais rigorosa a disciplina

07/12/2009

      A+ A-


Margarida, amiga e companheira de tantas existências, que a paz dos Mestres esteja convosco. Sabemos da dura tarefa a vós confiada e os liames da vida, traçados a ferro e fogo, por força dos comprometimentos cármicos determinados pelo passado.

Conhecemos vossa coragem e determinação, características de vosso espírito que foram decisivas na autorização recebida para cumprimento desta tarefa.

Sabemos também e acompanhamos as artimanhas das "Forças Negras" em investidas incansáveis sobre vós. Revezam-se nas equipes de ataque, por isso são incansáveis, estão sempre de ânimo renovado, pois não se repetem no trabalho.

A desvantagem numérica é imensa, porém, ao vosso lado vibram Instrutores de Altíssima Hierarquia, fazendo fluir de sua mente e coração, as mais puras luzes de fortalecimento, paz e harmonia, de forma que vossa casa mental esteja sempre limpa e fortalecida na moral, na fé e na esperança de dias vindouros.

Sobre vós paira a responsabilidade da divulgação, e a preparação de grande contingente de seres, habitantes da Terra. Por vosso trabalho, de seriedade inquebrantável, abrem-se as portas do exercício mediúnico com Cristo e essas portas abrem outras portas de comunicação com planos invisíveis.

Portas abertas são passagens que não recolhem identidade dos transeuntes, somente o criterioso controle de passageiros poderá orientar a qualidade das portas abertas.

Cada um de vossos médiuns irá responder pela tarefa realizada, mas vós também ireis fazê-lo como dirigente da prática mediúnica, exercida nesta Casa. Tende muita atenção quanto ao procedimento dos vossos tutelados, especialmente dentro do trabalho mediúnico. Não basta conhecer as normas da Casa, é preciso senti-las vibrando no coração e principalmente obedecê-las no mais profundo rigor disciplinar.

A vós médiuns, "trabalhadores de última hora", digo-vos que sabíeis dos inúmeros obstáculos que vos dificultariam a caminhada redentora. Mesmo assim, aflitos, implorando nova chance, fostes recebidos pelos programadores da reencarnação e agraciados com a oportunidade bendita.

Agora, não é hora de recuar! Compromisso assumido deve ser compromisso cumprido.

O assédio das trevas é interminável e só vossas forças, elevadas à potencia do amor incondicional poderá suplantar as dificuldades. Sois responsáveis pela vibração com que acessais os planos invisíveis e somente vós, por elas respondereis.

Sedes dóceis ao comando da Luz, desfazei dentro de vós a arrogância. Quanto mais difícil a tarefa, mais rigorosa a disciplina. Submetei-vos sem queixumes, pois nada mais certo existe do que a cura que chega, com o remédio do trabalho, prescrito pelo Alto.

Vossas mentes não podem permanecer como portais interdimensionais sob o risco de dar guarida à infiltração de energias negativas nessa Casa, contaminando todo o conjunto.

Pobre daquele que o fizer. Dores acerbas sobrevirão. As energias endereçadas a vós têm por finalidade fazer despertarem muitas mentes, e qualquer desvio que seja, dessa finalidade, será debitado na conta daquele que a fez desviar.

Médiuns, lutai contra os maus pendores. Sacrificai vosso ser se preciso for, mas não vos deixeis arrastar pelas mediocridades de vossas imperfeições.

A força do Exército Reptiliano é desconhecida por vós e assim deve permanecer. Guardai apenas a certeza de que são poderosos os inimigos, e por isso mesmo, deveis respeitá-los como a poucos fazeis.

Salve a força da Luz. Salve o Divino Jesus!

Vosso amigo

Rampa

GESH - 27/03/2009 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web