1683

Para alcançarmos os "portais iluminados" devemos atravessar os pântanos da dor

10/12/2009

      A+ A-


Irmãos, que a paz do Divino Amigo Jesus envolva nessa hora a todos os corações imbuídos no propósito de servir e progredir.

Quando vesti a indumentária de carne e na Terra cumpri as determinações do Mais Alto, na prática do Evangelho de Jesus, muitas vezes cansado orava pedindo ao Mestre que me desse forças, para não sucumbir ante o peso que julgava não conseguir carregar, porém meus irmãos, hoje sei que o peso que julgava grande é pequeno demais perante a dívida que possuo com o Pai Maior.

Todos os sacrifícios e renúncias valeram a pena, meus irmãos.

Estamos em busca de médiuns, que desejam praticar a mediunidade, em favor de si mesmos e dos irmãos sofredores. Certamente que, quando o nosso espírito está mergulhado na carne, não consegue divisar os horizontes a nossa volta, e julga que no trabalho mediúnico, psicografar os Grandes Mestres e o Divino Jesus é a apoteose do exercício mediúnico, porém, meus irmãos, os Mestres e o Divino Jesus constantemente nos envolvem com Seu Amor, impulsionando nossa alma devedora ao trabalho que redime.

Muitos são os sofredores que deveis receber, através do corpo físico, para que despertem e atendam ao chamado da Luz, pois eles não enxergam e não sentem a presença Maior que nos guia. Encontram-se perdidos, iludidos, e necessitam da palavra amiga que os retirem da lama onde chafurdam.

Para alcançar os "portais iluminados", devemos atravessar os pântanos da dor. Não vos julgueis solitários nesta tarefa. Do plano invisível onde nos encontramos vemos, meus irmãos, Espíritos Iluminados que ao vosso lado permanecem, auxiliando em vossa tarefa de progredir.

Praticai o exercício mediúnico no socorro aos sofredores, e conseguireis compreender o amor que nos reúnem como irmãos, numa só família.

Aqui deixo, meus irmãos, o meu testemunho para que de alguma forma, sejais tocados.

Quando na carne, não recebi mensagens através da mediunidade, dos extraterrestres e dos Intraterrestres. Mas, o espírito liberto anseia por trabalho e somos um só povo, unidos pelo Amor de Jesus.

Irmãos extras, irmãos intras, irmãos terrenos, um só povo, lutando por um só Planeta.

Deus abençoe a todos nós, meus irmãos.

Salve Jesus.

Chico Xavier

GESH - 02/11/09 - Psicofonia - Olinda, PE - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web