Irmãs, a paz seja convosco.
Vemos vossos corpos extenuados e felizes pelo cumprimento do dever espiritual. Grandes contingentes de espíritos sofredores foram libertados das masmorras da escravidão, e as trevas viram arrombados os portais de suas cidades infernais, mas, reorganizam-se nos campos de batalha, grande contingente de irmãos das trevas impelidos pela força da Besta existente no Abismo, a formarem pelotões para atacar-vos. Desejam estraçalhar-vos, desejam interromper os vossos passos, e organizam-se.
Margarida - A dieta vai começar semana que vem, na segunda-feira, e permanecerá até a lua cheia de dezembro?
JB - Sim, pois as Forças do Bem conduzirão o trabalho para que um maior contingente de irmãos que foram trazidos para a superfície sejam concentrados em grande número para serem recolhidos na lua cheia do mês de dezembro.
A "força superior" convergida para a Terra, levará grande contingente de "seres feras", a tombarem e serem resgatados para as "naves prisões". Neste período, muitos ataques sofrereis, e aqueles que se mantiverem nas faixas vibratórias da dúvida ou do medo, serão por eles percebidos, e poderão ser utilizados como veículos de desequilíbrio e aborrecimentos para vós.
Os irmãos sofredores que aqui chegam, encontram o ambiente de paz e harmonia propício, para despertarem, compreenderem sua atual situação e partirem para novas escolhas.
O socorro amigo, ofertado em nome de Jesus, restitui-lhes a força e a consciência, para tomarem novamente a condução de suas vidas.
Margarida - Como foi a batalha lá em Fernando de Noronha, tudo bem?
JB - Sim. Sempre a vitória da Luz ocorre, mas a coragem dos guerreiros supera as expectativas dos Mestres, e com alegria percebemos que vossa fé está sólida em vossos corações, a coragem estampada em vossos gestos. Quando empunhais a espada, sois as Servas de Jesus que amparam os irmãos ignorantes, interrompendo-lhes os passos da escuridão nas trevas.
Margarida - Obrigada meu Irmão, principalmente nós que não somos médiuns, a gente não enxerga nada, não sabe de nada; então, quando alguém chega, como o Irmão, e diz palavras como as que ouvimos, nós ficamos prá lá de felizes.
JB - Irmã, venho também esclarecer acerca do sonho que tivestes, com o animal (Godar ¹).
Bem sabeis que mexeis em "casa de marimbondo". E estes, venenosos e violentos, desejam atingir-vos de qualquer maneira. Vosso pensamento é correto, pois desejavam realizar o ritual macabro com algum de vossos entes queridos (familiares). Não conseguiram e buscaram o animal, mas encontraram a barreira, pois que todos que estão ao vosso redor estão sobre severa proteção e vigilância dos Sentinelas da Luz, então, usaram outro animal, muito parecido com o vosso, para que o choque da cena perturbadora, provocasse algum sintoma em vossa organização física, que a colocasse fora de combate, provocando descarga de elementos no organismo físico: derrame cerebral, ou uma parada cárdio-respiratória, que a colocasse sem condições de trabalho. Buscaram interromper vossos passos em direção a viagem.
Tendes fé, pois sois protegidas. Seguis o Divino Jesus e seus passos jamais serão interrompidos por nenhum ser das Trevas, somente o Pai determinará o momento de vos desligar da matéria e alçardes definitivamente a Luz.
Margarida - Minha fé é inabalável. Mesmo que acontecesse alguma coisa, só não viajaria se ficasse acamada e não pudesse me locomover; mas quanto ao resto, não. Eles estão totalmente enganados, porque somos mulheres, pensam que a gente não tem força espiritual, coragem e bastante fé.
Salve a Luz.
Salve Jesus.
João Batista
GESH - 13/11/2009 - Vitória, ES - Brasil
Nota: ¹ Godar é um cão muito dócil e muito querido por todos. Sonhei (claramente) que alguém prendera o cão e o queimava vivo. Fói uma cena muito forte.