1700

Vossos filhos, querida Mãe, serão acolhidos em outras esferas, ainda inferiores

31/12/2009

      A+ A-


Irmãs, salve o Divino Amigo, Jesus.

Reverbera a maldade no plano invisível, lançada dos corações odientos, envolvendo as criaturas encarnadas.

Todos que estão sintonizados com as baixas freqüências da animalidade instintiva, ou apenas que estão insensíveis ao Amor do Cristo, são influenciados pelas baixas vibrações do plano invisível, em sintonia com os infelizes irmãos da ignorância, tornando-se assim o elo entre os irmãos infelizes do plano astral e o plano físico.

A humanidade trafega, inconsciente desta reciprocidade de influências dos dois planos, o físico e o espiritual. Com suas mentes condicionadas pelas "religiões fantasiosas", que cultuam o céu e o inferno, os páramos celestiais e as abrasadoras regiões infernais, não conduzem os fiéis ao domínio dos sentimentos menos dignos e infelizes, que os afastam do Cristo.

Ecoam em seus corações os sentimentos negativos, abafados pela máscara de carne. Não são esclarecidos por religiões que ignoram a reencarnação, alertando-os quanto a esses sentimentos infelizes que cultuam na mente e no coração, ligando-os a feras (espíritos trevosos) destituídas de humanidade e que muitas vezes já não possuem a forma humana harmônica (perderam a forma humana).

Lançados a reencarnação, o homem deve usar os meios materiais do plano físico para sobreviver; porém, as lições de Jesus são claras quando nos diz para crescer espiritualmente. O homem deve aperfeiçoar mente e espírito; e que, não são os bens temporais ou cargos de destaque que conquistam evolução espiritual.

A rebeldia, acesa em vosso íntimo, abafa as influências superiores e lança a criatura no torvelinho das vibrações dos planos inferiores.

Perde esta humanidade o ensejo de evoluir juntamente com o Planeta, e espalhados serão por diversos Orbes do Universo, para seguirem sua trajetória ascensional. Porém, sem aceitar a reencarnação, muito menos compreenderão o exílio.

O auxílio que recebeis das Esferas Superiores poderia garantir vossa ascese, mas como não há imposição do Amor, o livre arbítrio ditará vosso destino.

Nascer, crescer, morrer, renascer ainda uma vez, esta é a Lei que conduzirá todos ao progresso.

A maior parte desta humanidade aceita Jesus como Salvador, mas, ironicamente, não praticam Suas Lições.

Esperam que o Mestre os livre do mal, mesmo que pratiquem más ações; esperam o perdão das ofensas, mesmo que não saibam perdoar; esperam a proteção divina, mesmo que a ninguém proteja e ampare.

O céu ilusório que a maioria deseja alcançar, não pertence a nenhum plano extra-físico, existindo apenas na mente infantil e atrasada dos habitantes da Terra.

Terra, Planeta amigo, não detenhais vossa arrancada evolutiva. A humanidade que amais não merece tanto sacrifício.

Singrando as barreiras dimensionais avançai para a luz da regeneração.

Vossos filhos, querida Mãe, serão acolhidos em outras esferas, ainda inferiores.

Jesus ampara e guia a todos.

Allan Kardec

GESH - 10/07/2009 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web