Queridas irmãs,
Em meu Planeta sou considerado neófito como vós.
Quando despertou-me o interesse pela medicina, os Mestres da escola que freqüento encaminharam-me para o vosso Planeta por acharem que enriqueceria os meus estudos saber sobre os seus corpos e as doenças, que para nós já são extintas.
A cada encontro nosso, aqui em Stelta, venho aprimorando o meu conhecimento e analiso detalhadamente os vossos corpos, embora não possuam doenças, mas que, para mim, é de grande interesse o seu funcionamento.
Nesta Cidade encontrei grandes professores que conhecem profundamente os problemas de saúde do vosso povo.
Também farei um estágio na Colônia Espiritual Servos de Jesus e poderei observar o atendimento ministrado às pessoas.
Já estou na fase de retornar a Marte, mas o meu Mestre sentiu em mim a sede de conhecimento por outras culturas e modo de vida existentes na Terra.
Aqui vi desrespeito e insatisfação pelo corpo recebido para evoluir. São agressões físicas que causam rupturas no corpo astral e enfermidades que poderiam ser evitadas com medidas simples.
Voltarei com uma experiência enorme, claro que não será aplicado em Marte, mas para mim fará muita diferença, pois quero retornar quando a Terra já estiver liberta e renovada, para observar a evolução dos terráqueos que entenderam as mensagens do Sublime Mestre Jesus.
Paz a todos.
Aruã
Medico de Marte residente em Stelta, Cidade Subterrânea em Domingos Martins, ES
GESH - 15/08/09 - Vigília Pedra Azul, ES - Brasil