1704

Não esperem reconhecimento ou gratidão dos que ainda debatem-se em dúvidas

01/01/2010

      A+ A-


Irmãos e irmãs,

Bem sabeis das dificuldades que as Hostes da Luz encontram para trazer ao seu exército trabalhadores de boa vontade. Não lhes faltam forças ou recursos, mas as dificuldades chegam devido a fé vacilante e as facilidades terrenas que envolvem os homens, como fios invisíveis a lhes tolher os movimentos, enfraquecendo a vontade.

Vós, com o desejo sincero de servir a Luz Crística, não por imposição Divina, mas por amor a Deus, por amor ao Amigo e Irmão Jesus e por já ter consciência da necessidade de evoluir, dedicai-vos com vontade, fé e amor ao que fazeis.

Infelizmente os confrades de outrora, para quem a direção das Casas de Caridade foi passada, deixaram-se envolver pelo brilho falso da vaidade e recuaram diante das duras provas que teriam de enfrentar, se assumissem com coragem, o que lhes foi solicitado pelo chamado Divino.

Os que não seguiram o mesmo destino não se deixando enfraquecer e comungaram os mesmos ideais Crísticos, sabiam que o atraso evolutivo pesaria em suas consciências.

Aos que hoje se reúnem nesta pequena assembléia, aconselhamos a seguir em frente, a doarem-se e não esperarem reconhecimento ou gratidão dos que ainda se debatem em dúvidas.

Sedes fieis e prossigais, pois o amor do Pai vos conduz.

Chico Xavier

GESH - 10/07/2009 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web