Vidência:
Vi todas as componentes do Grupo de Estudos Shama Hare (GESH) em posição de combate. O local da batalha foi numa praia do arquipélago de "Fernando de Noronha".
A nossa posição de combate era em formato de triângulo, onde D.Margarida posicionava-se na frente, três companheiras no meio e quatro companheiras atrás.
Nosso confronto deu-se contra os Reptilianos e os vampiros. Eles, por sinal, estavam em número maior e formando filas, um ao lado do outro.
De repente, D.Margarida falou-lhes:
- "Em nome da Luz, abaixem as armas e rendam-se à Força e ao Amor de Jesus"!
Nenhum desses espíritos trevosos obedeceram ao pedido de D.Margarida. Novamente, ele falou:
- "Que a batalha inicie-se! A vitória, como bem sabeis, será das Hostes da Luz. Não aceitaram as nossas palavras de amor e fraternidade. Serão, então, redimidos pela dor. Salve a Força da Luz"!
Um chefe, ou comandante, trevoso respondeu-lhe:
- "Vocês é que devem reder-se ao nosso poder, pois estão em número menor e fatalmente servirão para o nosso repasto. Nossa vitória já é certa!... Rendam-se, senão serão dizimadas por nossas espadas. Não sobrará nenhuma de vocês para contar a história"!
- "Vossas escolhas já foram feitas, assim como as nossas. Que seja feita a Vontade do Pai", concluiu D.Margarida.
Após essas palavras finais, a luta começou. Imediatamente, o nosso triângulo aumentou. Uniram-se ao nosso Grupo irmãos Extraterrestres. Vi que irmãos Intraterrestres estavam na retaguarda, esperando o momento exato de recolherem os seres trevosos abatidos e feridos.
Ao mesmo tempo em que eu lutava, vi a perplexidade do chefe trevoso ao notar que mais e mais irmãos Extras surgiam para a batalha. Ele, inclusive, em dado momento da luta, ficou nervoso, pois sempre que ele ordenava que mais soldados trevosos aderissem ao seu exército, mais irmãos Extras vinham ao nosso socorro.
Obs.: A minha vidência foi interrompida, pois o tempo para a concentração escoou-se. Mas, tenho certeza de que ganhamos a luta, visto que todas nós estamos vivas e com saúde.
GESH - 21/11/2009 - Vitória, ES - Brasil
Nota: A médium que teve este desdobramento não foi a Fernando de Noronha. Ela ficou em Vitória e esta vidência aconteceu quando estávamos lá.
Realmente houve batalhas bem acirradas no astral da ilha, é lógico.