Vidência/Viagem Astral:
Estava auxiliando um Irmão Extraterrestre no cadastro de espíritos sofredores e, também, dos espíritos trevosos (Reptilianos e vampiros). Percebi que a área em que estávamos localizados era muito aberta; mata virgem e com o mar a nossa frente. Constatei, após me concentrar melhor, que estávamos acampados numa praia. Imediatamente, veio a minha mente o nome "Fernando de Noronha". Logo em seguida, constatei que estávamos na ilha "Dois Irmãos", do referido arquipélago.
Acima de nós, estavam três naves: duas eram para transportar à nossa Colônia os espíritos vitimados pelas ações dos trevosos e a outra era a nave-prisão, apropriada, exclusivamente, para aprisionar e transportar ao exílio os espíritos endurecidos ou renitentes no mal.
Notei, também, que havia mais Extraterrestres fazendo aquele trabalho, espalhados em diversos pontos da praia. Eles montaram várias tendas ou cabanas provisórias, o que fez lembrar-me dos acampamentos utilizados pela "Cruz Vermelha". Fazíamos, no local, um cadastramento: nome e sexo, separando-os, conforme a faixa etária, se jovens ou adultos. Anotávamos, inclusive, o tipo de moléstia que os acometia e os órgãos que estavam mais afetados ou prejudicados por determinada enfermidade. Posteriormente, estes espíritos receberão tratamento em nossa Colônia. Já os espíritos que não aceitaram receber o auxilio, foram encaminhados, diretamente, para a nave-prisão.
GESJ - 02/11/2009 - Vitória, ES - Brasil