Irmãs, paz e bondade em vossos corações!
Anunciada a descida do Mestre Nazareno ao Planeta, mobilizou-se as Forças do Bem para arregimentar soldados, para a defesa constante do Mestre Jesus na Terra, pois as feras contidas nas regiões escuras, igualmente sentindo abalarem suas estruturas, por força superior inexplicável, lançaram-se ao ataque para impedir a manifestação da Luz na carne. (Nascimento de Jesus)
Outrora, o Mestre esteve entre os homens e espargiu Seu Amor sobre a Terra, na forma de lindas e imorredouras lições, que ditam as normas de conduta de todas as criaturas que despertam suas consciências e desejam ascender a luz da renovação.
Crucificado, Sua força centuplicou-se, pois no sacrifício o Anjo evoluiu.
Novamente, as Forças do Bem mobilizam-se na Terra, para outro evento de capital importância para a humanidade. Naquela primeira hora, soou a trombeta da esperança e do amor para que os corações se preparassem para o porvir.
Hoje, ouvem-se as trombetas anunciarem a grande seleção dos vivos e dos mortos, e somente aqueles que mergulharem nas correntezas iluminadas do mais puro Amor, que deságuam do Coração do Cristo por nós, ouvem e entendem seu significado.
Mobilizam-se as Forças do Bem, arregimentando soldados para a limpeza planetária que se opera febril, em todas as dimensões, não mais no preparo dos corações, mas, a definição final do destino das almas, no final do processo cíclico planetário, que gradua ou reprova os seres para nova etapa de vida espiritual.
As lutas acirram-se na Terra e nos planos invisíveis; não há paz, há confrontos entre os bandos de desordeiros e os Grupos que representam o Cordeiro da Paz.
Os homens encarnados sentem vibrar em seu íntimo a Força da Luz, mas também a Força das Trevas, obrigando-os a constantes escolhas, que os colocam vibratoriamente do lado da Luz ou do lado das Trevas, pois não há mais como permanecer entre um e outro.
Definem-se, claramente, duas frentes opostos sobre o Planeta: Luz e Trevas.
O campo da Luz ainda permanece vazio, pois o número de criaturas que alcançam vibrações mínimas para ali permanecer, é muito pequeno.
Porém, o campo das Trevas está repleto, não somente das feras deformadas pelo declínio moral, mas também pelos seres que ainda permanecem atrelados ao apego à matéria e aos vícios de toda ordem, que os fragiliza, mantendo-os presos aos irmãos da escuridão.
Outrora, Jesus na Terra derramou Seu Verbo libertador. Agora, as Leis Imutáveis e Incorruptíveis do Progresso, arrastam o Planeta e sua humanidade a nova etapa ascensional. "Muitos os chamados, poucos os escolhidos", pois o mau uso do livre arbítrio perpetrou o mal, nos corações rebeldes e os vícios, nos corações fracos.
Avante Guerreiros da Luz, pois as lutas finais avançam sobre os campos e arenas de guerra. Mantende-vos fiéis ao Cristo, pois Ele está convosco e não haverá força sobre a Terra que vos atingirá.
Sou,
Ashtar Sheram,
Vosso Comandante Chefe
Médium: Comandante, o Sr. parece-me estar preocupado!
Ashtar Sheram - Fostes avisadas que as lutas constantes seriam mais perigosas e os confrontos com as feras mais cruéis, consequentemente, o desgaste de vossos corpos é maior. Porém, guardai a certeza que a vitória da Luz se faz, e sempre se fará, e grande número de irmãos da ignorância encontra-se abatido e, após adequado preparo seguirão para outros mundos planetários, compatíveis com sua baixíssima vibração.
Porém, muitos outros existem, e forçosamente, pela estratégia dos Planos Superiores, das Mentes dos Engenheiros Siderais e Jardineiros do Espaço, estes irmãos atrasados subirão dos Abismos, para confrontos em campos de luta com o Exército do Cristo, a fim de que, naquela hora, seja ofertada a última chance de atenderem ao chamado do Cristo, buscando o arrependimento e a transformação de suas ações, da "bestialidade para a humanidade".
Acolhidos nos campos de luta, tombando pela espada que esvaziará os bolsões negros dos seus corações, através da Misericórdia do Pai, eles seguirão em exílio, iniciando novo ciclo planetário, onde possam prosseguir na esteira evolutiva dos Mundos.
Portanto, em plena atividade encontra-se o Exército do Cristo, Exército da Luz, Exército do Bem, que representa a Vontade do Pai na Sua Expressão de Amor por Seus filhos.
Não haverá tréguas entre os confrontos e deveis estar preparados para fazerdes diariamente renovação dos votos de fé e confiança no Cristo Jesus.
Fostes treinadas debaixo de séria disciplina, e vossos Instrutores são Seres de altíssima evolução, portanto, estais capacitadas para seguirdes na luta libertadora de vossas almas, deste ciclo de dores e sofrimentos, para um novo ciclo, onde a paz e o amor serão o estandarte da nova humanidade.
Estão em vossas mãos, vossos destinos. Permaneçais na Luz e esta vos guiará, rumo a libertação
Paz vos desejamos, pois a paz deve habitar vosso íntimo para que possais enfrentar as guerras ao vosso redor, no plano físico e no plano astral e manter-vos ligadas e conduzidas pela Força Maior de Jesus, nosso Condutor.
Paz em todos os quadrantes planetários!
Paz também em vossos corações!
Vosso Comandante,
Ashtar Sheram
GESH - 05/12/09 - Vitória, ES - Brasil