1724

Toda criatura que doar de si, receberá em dobro da Misericórdia Divina

21/01/2010

      A+ A-


Irmãos, abençoado seja o Amor Divino!

Abençoado sejam todos vós, trabalhadores Servos de Jesus!

Pululam os sofredores nas Casas Espíritas e, em torno delas, os doentes de alma enegrecidas no mal, tentam arrombar suas portas.

A seleção daqueles que estão em condições de receber o socorro e seguirem para nova jornada evolutiva, acontece a todo instante; mas, a Terra está povoada de feras, e nem todos conseguirão o socorro amigo nas Casas Espíritas, porque aqueles que se encontram em melhores condições espirituais, acima da selvageria, são recolhidos, nem sempre encontram a disposição, no plano físico, os médiuns que poderiam despertá-los mais rapidamente do sono letárgico, a que se submetem voluntariamente.

Por isso, a cada espírito que se manifesta na Casa Espírita é ligada a ele, durante a doutrinação, uma centena de outros nas mesmas condições, que necessitam ouvir a palavra esclarecedora e recebem a doce vibração daquele que dita as palavras de consolo e esclarecimento.

Portanto, irmãos doutrinadores, buscai não somente o conhecimento através do estudo da Doutrina Espírita, mas o despertamento dos bons e sublimes sentimentos, pois vossas palavras são emitidas, não apenas para um que sofre, mas para um grupo de irmãos sofredores, impossibilitados de manifestarem-se no plano físico, devido a carência de médiuns na Seara Divina. Não que estes não existam, ao contrário, renegam aquilo que poderia salvá-los da condição de doença e de dor. Pedem e suplicam a mediunidade, mas, uma vez vencidos pelos dramas na matéria, recusam a doar de si o medicamento que curaria suas próprias almas atrasadas. Portanto, meus irmãos, sigamos com o Cristo Jesus, amando e nos doando sempre, em favor dos sofredores, pois eis que é chegada a hora do esvaziamento dos planos inferiores do astral, e, todo aquele que doar de si, receberá em dobro da Misericórdia Divina.

Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a paz e o amor, do Divino Mestre.

Margarida - Obrigada Irmão, por vossa presença amorosa e amiga. Ainda hoje estive lendo uma mensagem do irmão recebida em Olinda, PE, justamente falando sobre esse assunto.

Deus o abençoe irmão, hoje e sempre.

Bezerra - Vossos pensamentos reverberam no plano astral e atraem nossa presença amiga a ter convosco neste momento, congratulando-vos pela realização de tarefa tão importante para os sofredores e que alegra o coração do Divino Mestre, que não tem tantas alegrias como merece.

Salve Jesus! Salve a Luz! Salve o amor!

Bezerra de Menezes

GESJ - 30/11/09 - Psicofonia - Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web