Salve a todos os irmãos aqui reunidos!
Felizes daqueles que conseguiram embarcar na jornada do reencarne, servindo-se da força de Leis Sublimes, higienizando seu ser nas lides da vida física.
Nós outros, aqui reunidos no plano espiritual, muitas vezes enfrentamos a dolorosa voz da consciência gritando de remorsos dos erros cometidos, sem a esperança de nos redimirmos, no reencontro reconciliatório imediato, com aqueles a quem prejudicamos.
Felizes daqueles, que atendendo ao imperativo do progresso, permitem a ancoragem de forças espirituais, favorecendo o mergulho na carne (reencarnação) de espíritos ansiosos por oportunidades de renovação.
O aborto é esperança ceifada.
Pelo aborto afronta-se a vontade de Deus, reafirmando a daninha prepotência humana, motivadora de quedas e afundamentos.
Com o aborto alimentam-se os sentimentos de ódio, vinganças e violência entre irmãos. Em tudo o aborto é transgressão terrível que denigre a condição humana, atrasa a subida angélica e aprisiona os seres no ciclo cármico intransferível.
Irmãos, meditai na função do corpo a vós ofertado, e em respeito ao presente recebido (que é o corpo físico), dedicai-vos ao cuidado e manutenção de vossas forças.
Respeitai a Lei Divina fornecedora incansável, de oportunidades reencarnatórias, indistintas a todos.
Enfermeiro Antônio
(Trabalhador da Colônia Espiritual Servo de Jesus)
GESJ - 03/03/2009 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil