1736

A realidade extra física está muito além da imaginação dos seres encarnados

02/02/2010

      A+ A-


Salve Jesus, o Divino Amigo de todas as horas!

Batuíra, foi o meu nome na última romagem terrena. Quando aportei do outro lado da vida, espantei-me com a dimensão das tarefas a serem realizadas nos umbrais terrenos. Além dos umbrais, em descida acidentada, em região ainda mais densa, as formas perispirituais jazem em total desarmonia e deformidade.

Ali, as desfigurações são mais intensas, à medida que se avança na escuridão, pois a densidade é completa, e os raios luminosos quando chegam, por força do pensamento de algum Arcano Superior, causam repugnância e medo, pavor e fuga dos habitantes desfigurados do lugar.

Criaturas que um dia foram humanas e que, de humanos nada possuem, não por injustiça divina ou por qualquer força exterior que tenha agido em sua constituição delicada da alma; mas, por força intrínseca, queda vibratória dos sentimentos, nos escaninhos dos vícios, do ódio, da rebeldia contumaz contra as Leis de Deus.

À medida que tomei conhecimento da existência de tal região, estudei e me preparei, e para ali fui me embrenhando aos poucos. Com permissão Superior e ajuda de Emissários Divinos, submeti-me a intensos treinamentos para, dentro das minhas limitações, ali habitar temporariamente, para estudo e trabalho de socorro aos irmãos desprovidos da forma e da consciência humana, apesar de humanos serem, pois suas centelhas já percorreram os diversos reinos, em evolução automática e quando alcançaram a dádiva do despertar da consciência animal para o hominal, rebelaram-se e ainda no bruxuleio dos primeiros passos, "encalharam" suas almas nos desvios superlativos, que geram loucura e anomalias.

Ali permaneci o tempo estipulado por Irmãos da Espiritualidade Superior, que nos conhece a constituição íntima às vezes melhor que nós mesmos e, neste ambiente denso de trabalho conhecemos outras criaturas que, como nós, voluntariamente, buscam servir à Obra de Deus, anonimamente, na escuridão, onde a dor e o ranger de dentes fizeram morada. Conquistamos amigos e "pescamos" algumas almas.

Mas, aqui me encontro e fiz questão de apresentar-me, pois para esta Casa fui trazido para "descontaminar-me" das impurezas que naturalmente adquiri na camada superficial de minha alma, pelo tempo prolongado na densa região. Um "Anjo" me trouxe, quando de sua subida do Abismo.

Agradeço a ajuda e o auxílio; estou agora na fase final do "tratamento" a que fui submetido para restituição do equilíbrio perispiritual.

Não permaneci inoperante, pois minha alma é afeita ao trabalho e com a permissão da Espiritualidade Superior que vos conduz, convosco estive em Fernando de Noronha e pude observar e trabalhar em vossas atividades.

Me despeço, pois assim como o trabalho no Abismo engrandeceu-me a alma, o pequeno tempo de estadia nesta Casa de Trabalho, trouxeram-me conhecimentos novos e amigos diversos, de outras raças e culturas, de quem ouvira falar, mas que não tivera a honra de conhecer, os irmãos extras e intraterrenos.

Não vos importeis se os confrades espíritas não aceitarem como verdadeiras minhas palavras, mas a realidade extra física está muito além da imaginação dos seres encarnados, limitados em suas crenças e no seu modo de enxergar a vida.

Nós vos saudamos em nome de Deus e vos deixamos a paz do Divino Amigo Jesus, Ele que nos ama simplesmente.

Paz convosco.

Batuíra

GESH - 22/01/2010 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web