Vidência:
Vejo, no plano astral, Reptilianos em diversas favelas do Rio de Janeiro, confabulando entre si sobre qual a melhor forma de conseguirem despachar os ovos de sua espécie.
Eram muitos ovos e, no interior de cada um deles, pude ver filhotes de Reptilianos prontos para nascerem, pois eles estavam fazendo força para saírem da casca do ovo.
Após, recebi a seguinte comunicação:
Desova dos Reptilianos no plano astral, porém, muito próximo com o plano físico.
Estas nefastas criaturas os distribuíram, em diversos pontos das favelas cariocas, onde haja reciprocidade de vibrações inferiores.
Médium - Senti muito forte a presença de André Luiz. Então, fiz a seguinte pergunta: - O Irmão que traz estas informações é André Luiz?
André Luiz - Sim.
M - Irmão, pelo que entendi, os Reptilianos não pouparão esforços para que os seus ovos vinguem, não é mesmo?
André Luiz - Sim. Os Reptilianos almejam adquirirem a forma humana, que perderam há muito tempo, devido às sucessivas quedas, em diversos planetas. Querem, de qualquer forma, voltarem-se a forma humana, porém, sem esforçarem-se em renovação.
Com o propósito firme na elaboração de novos corpos, aliado ao conhecimento científico que adquiriram na área da Biologia e da Genética, crêem que a sua raça será a única que prevalecerá na Terra, após a "batalha final". Pensam, também, que não serão exilados e que escravizarão os seres terráqueos; então, a sua prole será a governadora de todos os que aqui habitarem, após tal batalha.
Não se concretizará tal intento porque "onde há a força maior, cessa-se a menor".
Em vez de aproveitarem a oportunidade de estadia que tiveram na Terra, para onde vieram deportados há milênios, preferiram dar vazão a rebeldia, ao ódio, a crueldade, indo, mais uma vez, contrários às Leis e Desígnios do Pai Misericordioso.
Esquecem-se de que não são deuses e que se muito conhecimento eles adquiriram foi para ser usado em benefício do próximo, e não para os seus próprios benefícios.
Esta desova de Reptilianos não vingará, visto que todos os combatentes da Luz, incluindo vosso Grupo, obedecerá às ordens do insigne Comandante Setum Shenar, Vice do Comando Ashtar, que designou fossem extirpados todos esses irmãos inferiores do nosso Orbe, em qualquer plano e sub-plano.
Todos serão devidamente retirados e encaminhados às Naves-Prisões, até que chegue o momento de serem deportados para outro planeta, inferior a este, antes da verticalização do eixo da Terra.
Nascerão em mundos primitivos, onde não existam regiões umbralinas, ou regiões do astral inferior, conforme existe na dimensão em que a Terra ainda se encontra.
Cada Centelha Divina faz a sua escolha. E, de acordo com a escolha que é feita, deverá purgar todas as toxinas que aderiu em seus corpos astrais, na sua vestimenta etéreo-astral.
Não há como, uma criatura galgar o plano mais puro da Criação, habitar em esferas sublimes, sem, contudo, limpar suas vestes, isto é, seus corpos.
Precisam, principalmente, drenar as mazelas e cargas tóxicas aderidas no âmago de suas almas, por longo e áspero período, no plano físico, em orbes inferiores.
Com o passar do tempo, visto que o mesmo é infinito na Seara Divina, eles reconhecerão que são criaturas imperfeitas e pequenas perante a Perfeição e a Grandeza do nosso Pai Magnânimo e Onisciente.
Amor e humildade, eis o que lhes faltam.
Burilando e sorvendo o remédio amargo, sofrendo e aprendendo, tropeçando e levantando. É desta forma que alcançarão as Paragens Celestiais. E, um dia, no infinito espaço de tempo, que lhes servirá de precioso amigo, tornar-se-ão anjos e poderão regressar ao lar de origem, que não é a Terra.
Salve a Luz!
Salve o Amor de Jesus!
André Luiz
GESH - 05/12/2009 - Vitória, ES - Brasil