1753

Vosso caminho não chegou ao fim

24/02/2010

      A+ A-


Irmãos, paz e fraternidade os envolvam!

É com imensa alegria que nos apresentamos, mais uma vez, entre vossos espíritos guerreiros.

Os trabalhos junto às Hostes da Luz ampliaram seus horizontes e as irmãs, guiadas pela "Estrela que sempre brilha", avançam, levando aos adormecidos na matéria, aos incautos, às mentes infantis, aos desprevenidos e aos ignorantes, conhecimentos preciosos que instruem, amparam, consolam e transmitem esperança no porvir.

Amigos de toda parte somaram-se ao vosso pequeno Grupo. E, a Casa Espírita, Hospital-Escola Espiritual, reveste-se da mais pura e sublime força, a do amor, bondade, tornando-se uma extensa colônia de trabalhos incessantes, em favor do Bem sobre a Terra.

Benditas sejam a fé e a coragem que vos movem as fibras íntimas, no cumprimento do dever espiritual, acima dos apegos e das armadilhas da matéria.

Cada etapa vencida no desenvolvimento dos trabalhos, ao longo dos anos, foi credenciando este Grupo, na aplicação de novas tarefas. Assim deve ser, pois a graduação de forças decorre da superação das fraquezas e concomitante fortalecimento da fé.

Pelo trabalho galgastes degraus, encontrando-vos hoje em patamares acima daqueles quando vos conhecemos outrora.

É para nós, incontável alegria participar de vossa escalada evolutiva, pois como bem sabeis, laços amigáveis nos unem.

A cada degrau avançado, novas responsabilidades e mais árduas tarefas se impõem; e, como nessa hora, os desafios às Forças do Bem são muitos e intensos, sois confrontadas com "opositores da luz", preparados, fortes e dispostos a tudo, para livrarem-se da incômoda presença dos Trabalhadores de Jesus.

Nada vos afastará do caminho escolhido que não seja de vossa vontade. Ela vos comanda e situa aonde desejais estar. Somente a vontade mobiliza as forças do ser humano, levando-o aonde deseja ir. Se não vos encontrais no lugar e situação que gostaríeis, é que vossa vontade, assim o quis. Aprendei a reconhecê-la e dominá-la e sereis patronos de vosso próprio progresso espiritual.

Arregimentam-se Forças das Trevas contra vós. Aspiram destruir-vos retirando do caminho, o Núcleo de Amor que dificulta suas investidas. Bem sabeis que não haverão de vencer, contudo, o emprego das forças na resistência ao mal, que destilam contra as Hostes de Luz, representa o esforço necessário ao cumprimento das Leis Maiores, sobretudo, a Lei do Progresso.

Sendo assim, não poderemos evitar essa Força contra vós.

Vindes tornando-vos, a cada combate, guerreiras autônomas, que devem aprender a guiar-se tomando como único modelo e exemplo, o Mestre Nazareno. Portanto, ligais permanentemente a Ele, o vosso pensamento, submetendo-vos integralmente à Sua Vontade, desprovidas de atitudes infantis, quando procurais negociar benesses com os Seres Supremos.

Tocadas por Seu Amor, seguis servindo a todos, como guerreiras, irmãs e amigas.

Lembrai-vos de não vos apiedar demasiado dos sofredores, nem vos deixeis abalar demasiado pelos sofrimentos que crescerão em proporções inimagináveis. Fostes preparadas para suportar com lucidez, o imenso e grave momento da Terra. De vossa lucidez, decorrerá o socorro e orientação, aos que ainda não podem conter as torrentes emocionais, que inundam suas almas.

Apontai sempre o caminho, indicando por onde seguirão, para escaparem do torvelinho das "Forças de Higienização" do orbe planetário; e se, por ventura, a Lei do Carma não permitir que irmãos em humanidade escapem ao sofrimento, orientai para que compreendam o imperativo da Lei que corrige e ajusta, garantindo que o conhecimento supere a revolta contra o Criador e Suas Leis.

Tendes paciência com os atrasados. Lembrai-vos que sois vós mesmas, espíritos amigos que ficaram no passado, para trás, e que, ainda caminham com certa dificuldade, atrasados na evolução, que há muito vos bateu à porta. Sedes firmes, para que eles compreendam a necessidade de usar o livre arbítrio, em favor da libertação que urge.

Vosso caminho não chegou ao fim. Renovam-se em possibilidades de trabalho e abrem-se novas frentes de combate. Renovados em luz, erguei-vos uma vez mais e com galhardia, destemor e confiança, enfrentai aqueles que marcham contra vós, ofertando aos seres humanos encarnados nessa hora, o testemunho de que sois Servas de Jesus e ao Seu Comando atendeis, ao declarar abertamente, que Forças Ocultas Negativas tramam ações indignas contra a humanidade.

Com vossos corpos espirituais guerreais no astral, e com vossos conhecimentos, aliados ao amor ao próximo, lutais contra vossos opositores invisíveis. Marchamos atentos e vigilantes ao vosso lado. Forças Sublimes das dimensões Superiores da Luz, vos envolvem na presente etapa em que vos encontrais.

Força e coragem! Fé e bondade! Alegria e amor!

Jesus conosco.

Mahyr e Ish-Wam

GESH - 06/06/2009 - Vigília Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil

Vidência:

Vi um inimigo nos espreitando. Exército de Reptilianos marchando contra nós, tendo à frente homens e mulheres ainda encarnados.

Blasfemavam contra o Grupo, tentando denegri-lo. Marcham e avançam contra nós. Do Alto, descem "espíritos alados", sem forma: espíritos de anjos, sílfides ou fadas? Não sei bem explicar. Circulam entre nós, deixando ao nosso redor um rastro de vibrações, incrivelmente leves e suaves. Ao mesmo tempo, fortes e poderosas barreiras isolavam tufos de energia negra, que vinham contra nós.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web