Apresentamos a seguir algumas dessas mensagens, reproduzidas integralmente, para subsidiar estudos dos interessados.
Vagando a mente por regiões sombrias, escuras, a visão correndo em direção determinada, mas não controlada por mim; passava rápida por entre nuvens e brumas de um tom escuro, quase negro. Após uma parada quase instantânea me dei conta de que estava junto a uma nave negra, de dimensões não muito grandes. Em seu interior seres vestidos de negro, de aspecto assustador, enviavam uma mensagem, que abaixo transcrevemos:
- Alpha, Alpha, Alpha. Nós fomos traídos. Fomos captados. Pedimos autorização para retornar. Nossos disfarces parecem não mais surtir efeito. Os terrestres também já possuem o poder de vasculhar em outras dimensões. Pedimos autorização para retornar urgente. Alpha. Alpha. Alpha.
Durante o tempo que um médium escrevia a mensagem acima que foi captada por vidência, outro canal incorporava um extraterrestre, mais evoluído, transmitindo-nos o seguinte:
Paz para Todos.
O meu planeta é amigo, trago saudações das Forças Superiores do Bem. Seres intrusos estão querendo entrar na psicosfera do Planeta Terra.
A presidente do grupo inicia um diálogo:
Pergunta - O que o irmão está falando se refere à vidência do médium?
Resposta - Sim.
P - O irmão poderia explicar-nos?
R - Sim. Eles são irmãos em estado de evolução moral inferior ao do nosso mundo e ao de vocês. Forças, forças negativas estão agindo sobre vocês. Vou levar essas forças para o local de onde vieram.
Esse Ser se desligou do aparelho mediúnico e não se identificou.
Ainda bem não tínhamos concentrado novamente no trabalho e outro sensitivo dava outro recado.
- Aterrissar... aterrissar... aterrissar. Somos seres satânicos. Agora sim. Agora sim. Foram vocês os intrometidos, não foram? Vocês foram para lá em troca de quê? A nossa reunião não podia ser perturbada. Quem os levou lá? Com ordem de quem foram parar lá? Vocês vão esquecer tudo o que viram. Temos que resguardar nosso segredo. Ainda bem que nós os vimos. Vocês chegaram sorrateiramente e nos descobriram. Chegaram em outro dimensão além da 3ª da Terra e estavam nos espionando. Vocês precisam de uma lição.
E, cheio de raiva, acrescenta:
- Ninguém diz nada?
A presidente inicia um diálogo com esse irmão das trevas:
Pergunta - Quem são vocês? Estão tentando destruir nosso GER?
Resposta - Estamos ligados a "Forças Poderosíssimas" deste planeta, com missão a realizar junto aos seus principais governantes. Posso, sem medo nenhum, adiantar que vocês não possuem força suficiente para impedir a realização de nossos planos; as mentes dessas pessoas estão ligadas a nós antes deles aqui chegarem.
Eles são nossos. Nosso plano de ação se alastra e temos em mãos um sistema precioso de "Controle Mental de Autoridades Influentes". Vamos prosseguir, apesar de alguns percalços, e a nossa meta é resistir, lançando mão de todas as tentativas, até a última hora, mesmo que não dê certo. Se não der certo aqui, iremos atuar em outro planeta. Este é o nosso propósito e o momento é propício.
P - Vocês lutam contra os terrestres ou contra irmãos de outros planetas que estão aqui nos ajudando?
R - Somos divididos em diversos grupos, uns atuam aqui, outros ali, porém todos filiados a uma "Confederação Negra". No momento, nosso grupo se dirige a trabalhos específicos neste planeta.
P - Desse modo, sem querer, vocês estão ajudando no processo de "seleção final dos Tempos Chegados"?
R - Nós não estamos ajudando nada, nem ninguém. Estamos tratando dos nossos interesses. Algum de vocês consegue ver-me?
P - Se me concentrar consigo, falou um dos médiuns presentes.
R - Consegue ver minha indumentária?
P - Sim.
R - Amedronto-o?
P - Bastante. Depois de uma pausa, todos em silêncio, o médium completou:
Agora posso vê-lo sem medo e a essa altura, o que estava vendo era uma "coisa horrenda", sem forma humana, indescritível...
- Vem gente aí. Vou-me embora, apavorou-se o ET ante a presença dos Guias da Casa.
Não gostaria de vê-los!