1764

Muitos os necessitados, mas poucas mãos dispostas a servirem. Assim na Terra como nos Céus

10/03/2010

      A+ A-


Irmãs, muito boa tarde!

Que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja convosco!

Somos espíritos caravaneiros, pois pertencemos a uma Caravana de Espíritos Auxiliares.

Percorremos diversas Colônias Astrais onde há excesso de trabalho e o contingente de trabalhadores é insuficiente, sobrecarregando em demasia os obreiros incansáveis da Luz.

Aqui estamos, não para auxiliar, mas para aprender.

Nesta Casa iluminada, nós buscamos o conhecimento e a prática no socorro, a almas em profundo estágio de deformação perispiritual.

Há Colônias em outros planos superiores, especializadas neste tipo de socorro, no entanto, vossa Colônia encontra-se de fácil acesso, por localizar-se em zona próxima a crosta terráquea.

Todavia, aqui chegando, nos surpreendemos com o inusitado, de os Instrutores pertencerem a categorias de "seres evoluídos" de várias regiões da Terra e de fora da Terra. E, surpresa indescritível ao nosso coração: Irmãos do interior da Terra.

As tarefas de aprendizagem são muitas, e o pouco tempo que possuímos disponível, não será suficiente para tudo que nos propusemos aprender e ainda retermos aquilo que não imaginávamos encontrar, para melhor atendimento no socorro às almas, despedaçadas nos lodaçais das regiões insondáveis dos Abismos. Em nova oportunidade, aqui retornaremos para outras instruções e continuarmos a aprendizagem.

Não poderíamos deixar de vos saudar, pois foi através do vosso trabalho realizado com fé sincera e sacrifício árduo, que possibilitou o nascimento de ambiente iluminado para trabalho na Seara do Amor em Nome de Jesus.

Nós vos saudamos em nome de Jesus e vos endereçamos votos de paz e harmonia.

Somos Espíritos Auxiliares, provenientes de várias Colônias distintas, reunidos por afinidade de propósito, de servir aos sofredores, onde há carência de trabalhadores. Não somos ligados a nenhuma Instituição em particular, porém seguimos "orientações superiores" que nos guiam a direção. Permanecemos no local necessitado, o tempo suficiente para atrair novos colaboradores, que ali possam servir de forma permanente, reduzindo o contingente de sobrecarga das tarefas.

Após tudo organizado e em equilíbrio naquela zona de socorro, seguimos adiante, pois são imensas as tarefas, muitos os necessitados, mas, poucas mãos dispostas a servirem. Assim na terra como nos céus.

Jesus nos sustenta e guia.

A paz seja convosco!

Caravaneiro Auxiliar

P - Irmão, podeis dizer vosso nome?

R - Se quereis um nome, podeis chamar-me de Judas.

Assumi tal nome em homenagem àquele que lutou intensamente, durante muito tempo em tristes condições, para soerguer-se frente ao Mestre dos Mestres.

Judas Iscariotes trabalha incansavelmente no socorro as almas flageladas dos Abismos. Não descansa, apenas trabalha.

Em sua homenagem, passei a chamar-me Judas.

Caravaneiro Auxiliar

GESH - 27/02/2009 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web