101

Pétalas de Luz! - 41

26/06/2000

      A+ A-


Dias depois, a 20/02/84, noutra reunião, um sensitivo do GER desdobrou-se novamente e trouxe mais revelações sobre os irmãos, dos quais estamos falando. Ei-las:

Viajei em corpo astral, numa velocidade indescritível, até chegar a um planeta ou Nave-mãe imensa, não posso afirmar o que era exatamente.

Era um lugar onde tudo era preto, o planeta, as naves, os prédios, as nuvens, tudo enfim.

Existia uma luminosidade que era refletida pelas superfícies negras polidas e assim se percebia a forma e as dimensões das coisas.

Não vi nem mulheres, nem crianças.

Acho que me encontrava numa base, porque vi um homem todo vestido de preto e sua pele era branca acinzentada. Ele comandava o transporte de bujões negros, contendo uma substância que, segundo minha intuição, tratava-se de pasta negra, viscosa, usada para bombardeio mental, Os bujões eram semelhantes aos de oxigênio, usados por mergulhadores.

Esses bujões estavam sendo transportados para algo como uma nave espacial pequena, talvez pouco maior que um helicóptero. Eu observava atentamente a operação há algum tempo, reconhecendo que estava com os mesmos seres da vidência anterior.

Não sentia medo e perguntava a mim mesmo o que seria aquilo. Nesse ínterim o comandante recebeu ordens, acho que por telepatia, não deu para entender exatamente; esse ponto ficou meio confuso para mim, quanto ao descarregamento da nave. Pareceu-me que não haveria possibilidade para executar a operação. O comandante deixou escapar que não entendia aquela ordem, que estava aborrecido; todavia, mesmo contrariado, começou a descarregar a nave. Disse que aquilo cheirava à retirada e que quem está ganhando uma batalha não recua. Olhei seus olhos. Eram duros, frios e assustadores; talvez fosse pouco inteligente, porém de caráter determinado. O tipo que chamamos "cabeça dura".

Deduzi naquele instante que ele era obstinado, capaz de contrariar ordens superiores, mesmo tendo que arcar com a responsabilidade e conseqüências.

Em resumo, era um escravo do mal, assumido com prazer.

Passaram-se alguns meses e eis que recebemos novamente a visita desagradável de um ser das trevas muito ameaçador.

ET - Não vimos da parte de Deus. Não! Não, não, não viemos! Vocês não podem continuar suas reuniões. Vocês não têm forças para chegar até o fim, alcançarem seu objetivo. Não se pode parar no meio do caminho. Qual é a pretensão de vocês? Podem sucumbir também!

R - Eu creio. Não temos qualquer pretensão em especial. Nós nos reunimos para receber energias que nos fazem bem e aguardamos confiantes que Irmãos Superiores, servidores do Cristo nos enviem alguma mensagem de revelação ou de conforto espiritual.

ET - Fica aqui um alerta. Nós reconhecemos que não temos condição de interferir nesta obra, mas fiquem vigilantes, pois em qualquer brecha que surja entraremos para valer.

R - Sabemos que o Bem é sempre combatido e isto não é de hoje, sempre foi assim. O seu alerta vem confirmar. Vamos orar e vigiar como recomendou Jesus.

Como não há sombra sem luz, recebemos em seguida por outro canal, palavras de encorajamento que vieram desfazer a má impressão causada em alguns companheiros e, de modo geral, refazer as forças espirituais de todos.

A Paz de Jesus com todos os filhos.

Queridos irmãos, a Escola de Iniciação para o aprendiz é árdua e mais difícil se torna na medida em que se aprofundam os conhecimentos.

Esses ensinamentos serão aprofundados na proporção em que os discípulos puderem suportar cargas maiores, ou melhor, lições mais difíceis.

Por isso, quando um Irmão Maior desta Casa lhes diz que qualquer descuido por parte do Grupo será fatal, é porque ele vê as dificuldades que virão para os alunos devido à invigilância.

Quando se sentirem cansados, desanimados, procurem recuperar as energias através de prece e meditação, ligando-se a nós pelo poder mental. Que seus pensamentos se unam numa faixa contínua de vibração superior para que se recarreguem diariamente de fé e confiança.

Não tenham medo de advertências negativas, arrogância, prepotência e ameaças.

Quem está com Cristo está em paz, está protegido e segue confiante. É claro que muitas coisas que são permitidas pelo Pai, aos seus olhos parecem desgraças, mas procurem enxergar a proteção individual e coletiva que é dispensada à Humanidade. Decisões que foram interrompidas em seu processo inicial porque não estavam de acordo com os desígnios divinos.

Pensem em tudo isso, irmãos.

Que Deus ampare a todas as criaturas dando-lhes coragem e forças, fortalecendo os pensamentos, principalmente nesta fase por que passam os terrestres; e que a mensagem da Boa Nova se instale no coração de todos para expandir as fronteiras do amor, distribuindo a luz em nome de Jesus.

Nota: este Ser não se identificou.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web