Agora passaremos a algumas considerações que nos foram fornecidos por um casal de extraterrestres, respondendo às indagações de um médium do grupo.
Pergunta - Querido irmão, gostaríamos de saber o porquê da vidência do cemitério.
Resposta - No nível em que "eles" estão é natural que se nutram do sangue de animais e das vibrações de criaturas recém-desencarnadas, para conseguirem um certo equilíbrio num planeta que não é o deles.
Pergunta - Por que um povo tão adiantado em tecnologia sobrevive no mal? Se o nosso planeta passa por esta seleção - a separação do joio do trigo - por que o deles não passa também?
Resposta - Acontece que muitos seres já perderam seu mundo e sobrevivem em plataformas monumentais, vivendo da rapinagem de outros planetas em fase de transição, como o de vocês.
Pergunta - Por que Deus assim permite que criaturas tão poderosas vivam no mal?
Resposta - Esta pergunta nem devia ser feita. Os desígnios de Deus são insondáveis e o poder desses irmãos não é assim tão grande como vocês imaginam. Por exemplo, há vários meses eles já não entram no planeta Terra. Agora precisam ter permissão da Grande Fraternidade Branca Universal. O tempo deles no planeta era limitado e já chegou ao fim.
A psicosfera da Terra não mais permite a entrada de Naves Alienígenas. Só o Portal de Páscoa (v. capítulo Ilha de Páscoa) pode ser usado. Além disso, ele é constantemente vigiado.
Pergunta - Quer dizer que "eles" não entrarão nunca mais em nosso Planeta?
Resposta - Para rapinagem não. Podem até entrar desde que haja permissão e um propósito determinado por quem comanda o tráfego extraterrestre na Terra.
Pergunta - O que eles pegavam aqui?
Resposta - Basicamente energias vitais primitivas que são abundantes na Terra.
Pergunta - Outros recursos?
Resposta - Pouquíssima coisa. As energias para as naves são processadas pelas energias desprendidas dos astros. Alguns minerais para construção, mas o principal são as energias vitais.
Pergunta - Alguns falam em destruir a nossa humanidade, ver o caos na Terra. Por que?
Resposta - Eles nutrem sempre a esperança de conseguirem uma base planetária.
A destruição das grandes nações por explosões nucleares seria o ideal porque sabem limpar o espaço necessário para eles, contaminado pela radioatividade. Os povos que sobrevivessem seriam escravizados, não por precisarem de escravos, mas apenas para satisfação do prazer mesquinho do poder.
Pergunta - Eles ignoram que os acontecimentos previstos para o nosso Planeta são determinados pelo Alto e que a Terra não será deixada de mão beijada para eles?
Resposta - Não, eles não ignoram isso, só que, até para eles a fazer que vocês estão passando serve, e a esperança é a última que morre. Enquanto houver um planeta "aparentemente sem governo" eles ficarão à espreita, e caso o planeta seja destruído por explosão nuclear, eles conseguem uma "casa" por, pelo menos, 300 ou 500 anos.
Pergunta - Então, por que os Irmãos da Grande Fraternidade Branca Universal fecharam o acesso ao Planeta?
Resposta - Porque é chegada a hora, os seres do planeta é que devem saber como fazer esta hora. Não queremos a influência deles - os extraterrestres negativos - no momento decisivo, e vocês já viram que várias missões foram interceptadas. Vocês devem entender que não é só o nosso Grupo trabalhando. Considerem também que embora pareça que as "trevas" dominam, os poucos "postos de luz" brilham com intensidade de amor, quase nunca vista na Terra.
Pergunta - Os irmãos controlam todas as fases de transição planetária?
Resposta - Não. Nós apenas impedimos interferências externas e coordenamos forças geradoras de Amor e Paz. Os mundos passam por outras dezenas de fases que não são tão perigosas como a atual. Podemos comparar com a chegada da puberdade no evoluir do ser humano, quando emoções e forças estão quase sem controle.
Tenham fé, continuem vibrando no amor, na paz e nas confiança de quem conhece o Mestre Jesus.
Ishwan e Mahyr
Tarefas e Responsabilidades
Comungando esforços para prosseguirmos enviando ondas de resistência ao Grupo, temo-nos defrontado com seguidas surpresas, uma vez que, à medida que o cerco se aperta em torno dos acontecimentos de fins de tempos, recrudesce o assédio de forças negativas contra aqueles que se atrevem a trabalhar em prol do Bem Maior.
Por não constituir exceção à regra, também vosso Grupo, apesar da transposição de alguns obstáculos, de quando em vez se vê envolvido por sombrias cargas de mentalidades inferiores, prenunciando verdadeiro atentado à sua consolidação como Organização constituída para Orientação da Fraternidade Universal.
Não nos reportamos apenas aos processos indiretos que se vêm desencadeando para que esse ou aquele colaborador se desvincule das responsabilidades assumidas no Plano Espiritual. A verdade é que a vigilância tem que se tornar imprescindível, pois as nossas apenas completam as que de vós emanam.
O Eu Interior de cada um sabe com precisão, apesar de semiconsciente, das próprias responsabilidades e tarefas e, "toda fuga deliberada gera em conseqüência, efeitos desagradáveis a se refletirem no cotidiano individual".
Intensificai o vosso intercâmbio mental com as Forças Superiores do Universo, realizando diariamente vossos exercícios de meditação, a fim de não romperdes os laços que vos mantêm ligados ao Mestre do Grupo e aos Orientadores futuros, para as épocas que vimos assinalando como pontos críticos na trajetória humana.
Acendei vossas luzes porque elas vão clarear o caminhos para inúmeros espíritos cujo campo de visão espiritual permanece deficiente.
Com as bênçãos de Jesus.
Ramatis
(Mensagem de alerta do Mentor Espiritual do Grupo, em 1983)