1798

Um caminho de muito esforço e renúncia

07/04/2010

      A+ A-


Vidência: Enquanto as evangelizadoras do GESJ ministravam a aula, no plano físico, vi chegar uma entidade, do sexo feminino, no plano astral, muito parecida com a personagem Medusa, na qual todo o seu corpo é verde e a sua cabeça é envolta por várias cobras.

Um Instrutor da nossa Casa disse-me que esta entidade não entrou no GESJ, e sim, que eu estava vendo uma projeção dela.

Vi que cada cobra destilava o seu veneno para cada uma das crianças e adolescentes da evangelização. Esta entidade está com o firme propósito de disseminar o medo entre todos da evangelização e, por conseguinte, acabar com as atividades.

Vi duas companheiras sentindo-se atadas, sem saberem como agir, para que as crianças continuassem assistindo as aulas.

Em outro momento, vi o nosso Mentor João Batista chamando-as a um recinto, numa sala em nossa Colônia Espiritual Servos de Jesus, com o intuito de esclarecê-las, acerca do acontecido, e encorajando-as, frente aos obstáculos que surgirão.

Eis as seguintes palavras que consegui captar:

Salve a Força e o Poder da Luz!

Irmãs, traçastes para vossas vidas um caminho de muito esforço e renúncia, onde, através do trabalho, vossas almas soerguer-se-iam das Trevas para a Luz.

Ascensão espiritual em vossa atual condição, não significa passar por provações, sem contudo sorver o remédio amargo de vossas faltas pregressas.

Felicidade não vos cabe neste mundo de provas e expiações. Sem sacrifício e renúncia não há progresso, pois não há mudança.

A presença indesejável de irmãos inferiores ao vosso redor, vos trazem angústia, tristeza e opressão indefinível que sentis em vosso íntimo, contudo, só podereis vos livrar de tais irmãos a custa de mudança íntima e prática das lições do Mestre Jesus, pois uma quantidade maior de energia, de boa vontade e de trabalho havereis de despenderdes para mantê-los distantes.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai e, uma vez mais, trabalhai para que possais galgar a boa venturança e fazer jus ao Exército da Luz, sem medo e com amor!

Mantenhais vosso escudo íntimo protegido através da fé ativa e na confiança em Deus.

Todo guerreiro deve ser disciplinado e perseverante em seus ideais sublimes.

Não baixeis a guarda, pois o inimigo vos espreita.

Salve a Luz!

Salve Jesus!

João Batista

GESH - 13/03/2010 - Vigília Jacaraípe - Serra, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web