1805

Tempos difíceis vivemos nos dois planos da vida

13/04/2010

      A+ A-


A paz seja convosco.

Irmãs, os espíritos em total desequilíbrio psíquico emocional multiplicam-se no plano astral próximo a esta humanidade. Os carentes de toda sorte aportam do "lado de cá"(astral), desprovidos da mínima fé, que os auxiliariam no desterro.

A fé cultivada em seus corações é frágil e fria qual o "bezerro de ouro" que cultuaram na Terra.

Buscam o paraíso e exigem da divindade as mais estapafúrdias situações.

Perdidos, doentes, sem fé, são socorridos aos milhares pelos Trabalhadores Servos de Jesus, que no mundo inteiro labutam em Seu Santo nome.

As Colônias Espirituais recebem-nos e também os Prontos Socorros ligados aos Centros Espíritas. Há sobrecarga de trabalho para escasso contingente de trabalhadores, porém, a Força Maior de Deus sustenta a todos em seu labor socorrista.

A Colônia Espiritual Servos de Jesus tem recebido seu contingente de sofredores para o devido socorro e amparo, e vimos cumprindo com galhardia nossas tarefas, graças a Presença de Jesus, constante em nossos corações.

Sua Força Luz não nos abandona e mais intensa se torna, quanto maior o número de sofredores.

Vindes sofrendo descargas negativas de ataques dos seres das Trevas e vossos corpos físicos e espirituais apresentam sinais e sintomas de cansaço e fragilidade pela presença constante e ininterrupta dos ataques.

Deveis vigiar mais atentamente vossos pensamentos para não sintonizardes com as faixas densas. Bebei grande volume de líquidos ao dia.

Persistência e assiduidade no trabalho, pois tempos difíceis vivemos nos dois planos da vida.

Agradecemos pela oportunidade bendita do trabalho.

Salve Jesus.

Dr. Cruz

GESH - 12/03/2010 - Vigília Jacaraípe, Serra, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web