Irmãos Meus!
Minha Presença constante entre vós é o cumprimento de Minha promessa de que "jamais Me apartaria do Meu rebanho".
O sofrimento dos pequeninos inocentes atrai ainda mais os Potentados Maiores, enviando Sua Força Luz para sustentar-vos no transe doloroso, quando através do sofrimento, ajustai-vos com as Leis do Pai.
As consciências humanas retomam posturas primitivas, pois as almas que se manifestam na matéria são as mesmas daqueles irmãos embrutecidos e odientos, que se encontravam incrustados em regiões escuras e densas. De lá foram trazidos para a crosta e lançados a nova reencarnação a fim de reduzir-lhes a ferocidade.
Mantende-vos firmes na estrada do progresso. Estamos mais próximo para sustentar-vos no enfrentamento das dores, no combate as feras, espíritos atrasados e rebeldes.
O joio multiplica-se na Terra. O trigo bom, enredado pelas tramas maquiavélicas dos maus, necessita sentir-Nos a Presença para não sucumbir ante a fúria dos acontecimentos finais.
Tentarão anular-nos a imagem nos corações incautos, mas permaneceremos entre vós, a vos escudar pelos caminhos tortuosos do Apocalipse.
Não duvideis de nossa Presença, pois a cada dia, mais necessário é a Força da Luz a sustentar a humanidade nos arroubos de "final de tempos".
Em nome do Cristo Planetário nos manifestamos entre vós, atendendo à Vontade do Pai que está nos Céus.
Despeço-Me, mas permaneço entre vós.
Vosso Irmão,
Jesus
GESH - 30/03/2010 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil