1816

A humanidade colhe a semeadura realizada nos ciclos de existência no Planeta

22/04/2010

      A+ A-


Filhas amadas, a paz e o amor vos envolvam.

Viveis momentos de intensa inquietação e instabilidade no Planeta. O medo está instituído nos corações das pessoas, colocando-as na posição de vítimas adequadas, para os seres perversos, pois o medo demonstra a pouca fé que possuem, portanto, vulneráveis ao assédio do mal.

Os seres humanos vibram em discrepância com a Lei do Amor, apegados em demasia à matéria perecível.

Temerosos dos acontecimentos apocalípticos que ocorrem, por conta de sua própria negligência para com o Planeta e com a própria vida, ligam-se a criaturas que prometem a segurança do paraíso no céu e a riqueza na Terra.

Vendem suas almas ao lobo disfarçado de ovelha!...

Nestes dias de insegurança e cataclismos, labutai, incansavelmente, para divulgar a verdade, despertando as consciências para o equívoco e ilusão em que estão mergulhados.

Deveis concentrar vossas energias no trabalho redentor. Vossos familiares e entes queridos cumprem, cada um, o seu carma, e trilham o caminho determinado por suas próprias escolhas, não podendo vossa vontade auxiliá-los.

Estão todos protegidos pela Lei Maior do Pai. Nada acontecerá, com qualquer um destes, que esteja desprovido do merecimento cármico.

Vossas reservas de energias, usai-as para o trabalho e evitai o quanto possam estender as "horas vazias".

A dinâmica do trabalho acelerado está em consonância com o tempo acelerado que viveis.

No plano espiritual, vossos espíritos trabalham e lutam sem tréguas, cumprindo a programação estabelecida para os Guerreiros da Luz.

Os seres perversos, percebendo a aproximação do "fim do seu império", atacam com desmedida violência, com ódio cego, atingindo todos que estiverem ao alcance de suas garras afiadas.

A humanidade recebe de volta aquilo que semeou. Milênios de tiranias, desvios morais, ódio, vingança, intensa carga deletéria lançada ao Planeta e a sua psicosfera, volta de encontro a origem com força total.

Sois protegidas pela Força Maior de Deus e nenhum obstáculo deve ser suficientemente grande para interpor vossos passos rumo a libertação.

Os sofrimentos, as dores físicas e morais passarão, e o que restará, será o quantum de fé que desenvolvestes em vossos corações, conduzindo-vos ao Plano Maior.

Ainda não estais no epicentro* das tormentas finais, mas, no ponto em que vos encontrais da "transição planetária", as dores e os sofrimentos, não vos abandonarão, até o fim.

A humanidade colhe a semeadura realizada nos ciclos de existência no Planeta.

Salve as Forças do Bem.

Paz e amor.

Salve Jesus.

Ramatis

GESH - 13/03/2010 - Vigília Jacaraípe, Serra, ES - Brasil

*Epicentro - Ponto central, núcleo de um acontecimento.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web