Filhos Meus, quando duas ou mais pessoas se reunirem em Meu Nome, ai EU estarei; e cumprindo a Minha promessa, aqui Estou.
Poderá parecer-vos fantasia e incrédulos não compreenderem nossa Presença, mas buscamos na Terra, neste momento, corações afáveis dispostos a redimirem-se ante a Lei do Pai e que, desejosos de progredir lancem mão do amor, da fraternidade e da justiça para cumprirem suas tarefas, e, em nome de Deus, galgarem Planos Superiores, abandonando as faixas dos sofrimentos.
A Terra, Planeta de Expiação e Provas cumpriu e cumpre o seu papel no progresso das Leis Divinas. Abandona a dimensão inferior para nascer nas dimensões acima do sofrimento, pois o seu tempo de dor acabou. Porém, Meus irmãos, a humanidade permanece estacionada nos vales das sombras, do egoísmo e do ódio.
Desejamos que aqueles que se dizem Meus servos, abandonem a si mesmos e lutem pelos irmãos necessitados, não somente no auxílio material, mas, e principalmente, no auxílio moral, pois a devassidão assola os corações, as almas em campos de luta trucidam-se, os pequeninos são desrespeitados e assassinados.
O Apocalipse manifesta-se e necessitamos que sejais nossa voz, nossas mãos, nossos olhos sobre a Terra. Espargi entre os homens, irmãos Nossos, que somente o Amor é o veículo da evolução, que as dores acerbas representam a colheita das más ações de cada um e que o ódio representa a serpente do mal devendo ser banido dos corações.
Irmãos Meus, ide e semeai o Amor, a fraternidade e o perdão. Implantai, cada um, o Reino de Deus ao vosso redor, para que, unidos àqueles que servem ao Pai, possam avançar e progredir junto com o Planeta.
As dores batem às vossas portas e representam a vossa libertação.
Ide irmãos! Trabalhai sem descanso pelo progresso de vossas almas; auxiliai os irmãos menores que encontram-se iludidos, aguardando que uma mão amiga estendida em sua direção, os impulsione também à luz do progresso.
Que a Paz e o Amor vos envolvam.
Permaneço convosco e para sentir-Me enviai vossos pensamentos, pois conheço cada um de vós e saberei onde estais, a qualquer momento.
Despeço-Me e deixo o Meu Amor.
Jesus
GESJ - 17/04/2010 - Reunião Médiuns, Doutrinadores e Voluntários - Psicofonia - Vitória, ES - Brasil