Irmãs, paz e bondade em vossos corações!
O resgate planetário é uma realidade.
Enquanto as catástrofes naturais assolam a Terra, milhares de criaturas perdem seus corpos físicos, e a dor extrema abate os corações daqueles que ficaram no plano físico, o "resgate" ocorre.
Grande contingente de almas tem sido acolhida e levada a Cidades Intraterrenas para o devido socorro, equilíbrio e preparo para os dias futuros da Terra Renovada.
A grande maioria permanece adormecida, ainda sem condições de qualquer contato com a nova realidade. Um número reduzidíssimo permanece acordado, mas ainda alheios ao ambiente em que se encontram, julgando-se em alguma Colônia no Plano Espiritual. Facilmente compreenderão a nova realidade e aceitarão as novas tarefas.
Infelizmente, a mente não habituada ao estudo, alheia ao conhecimento da vida extracorpórea, arraigada a conceitos e preconceitos distorcidos da realidade dos planos invisíveis à matéria, muito tem dificultado, a breve adaptação dos resgatados, a realidade do seu novo habitat.
A descrença, nos seres Extras e Intraterrenos, é barreira ainda maior a ser transposta; mas, como as criaturas resgatadas possuem credenciais de elevado teor espiritual, esperamos que sua adaptação e ação no novo ambiente não seja demorada, e não lhes perturbe a lucidez mental, impedindo-os de assumirem as tarefas para eles programadas, de relevância para a nova humanidade da Terra Renovada.
Intensa e febril são as atividades neste momento, nos planos invisíveis, de todo o conjunto de Seres que compõem o Exército do Cristo, seja no resgate das almas selecionadas pelo próprio mérito, seja no saneamento intenso dos planos inferiores, seja nas batalhas, no combate corpo a corpo com "as feras" que saem dos seus covis para atacarem os trabalhadores do Cordeiro de Deus.
Renovai-vos na fé e no trabalho com o Cristo, pois viveis a fase final deste "ciclo de expiação e provas".
O Cristo Planetário vela por vós.
Yury
GESH - 10/04/2010 - Vigília Abrigo Servos de Jesus, Vila Velha, ES - Brasil