1833

A importância do amor no diálogo com espíritos sofredores

04/05/2010

      A+ A-


Paz a todos.

Irmãs, chegam a nós, através dos trabalhos de desobsessão, crianças e adolescentes (espíritos), com as mentes perturbadas, e com uma carga de sexualidade que não condiz com a idade mental e física dos seus corpos.

Alguns sofreram abusos na sua curta vida, outros ingressaram muito cedo nestas experiências ou por incentivos dos pais, ou pela exposição maciça dos meios de comunicação, que exploram o sexo sem nenhum controle ou pudor.

Esta situação reflete-se nas perturbações que trazem consigo e que, com paciência e carinho, buscamos o melhor tratamento para eles.

Crianças cujos espíritos são altamente comprometidos no campo do sexo. Para elas, a colheita dolorosa chega de forma sofrida, como vem acontecendo nos dias atuais.

É valoroso o trabalho que fazem as irmãs ao dialogarem com esses jovens que chegam para a doutrina, alguns quando percebem o amor nas palavras, facilitam a aproximação dos psicólogos e seu restabelecimento vem de forma mais rápida.

Percebem irmãs, a importância do amor nas palavras e na recuperação dos doentes?

Que a luz as ilumine neste labor que não aparece na Terra, mas que no mundo espiritual tem um alcance que não podem dimensionar.

Paz a todos.

Joana de Ângelis

GESH - 27/03/2010 - Vigília Abrigo Servos de Jesus, Vila Velha, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web