Vidência: Estava numa sala, deitada num divã, ouvindo orientações de Rampa. De repente, ele fez uma regressão comigo, na qual vi-me em outro planeta. Não me detive em saber qual o nome do planeta e nem sua localização, na Galáxia. Concentrei-me, apenas, nas cenas em que iam surgindo em minha tela mental.
Naquele planeta, eu pertencia a uma "Confraria de Feiticeiros", ou Magos Negros, pois utilizávamos o conhecimento de magia para o lado negativo. Éramos cinco integrantes: três homens e duas mulheres. Naquela existência, eu me vi no sexo feminino, como hoje.
Todos cinco companheiros, no momento de transição planetária, pela qual o referido planeta passou, foram exilados. Fomos capturados por naves-prisões e degredados para o planeta Terra. Imediatamente, caímos nos abismos, permanecendo por lá bastante tempo.
Em dado momento, já me vi desvencilhando daquele grupo e refazendo minha trajetória ascensional. Contudo, os demais companheiros não aceitaram minha separação e atacaram-me várias vezes, a fim de que eu retornasse ao erro, nas práticas de feitiçaria.
Vi que um deles, com o passar do tempo e relutando em modificar-se, aliou-se aos Reptilianos. Penso que ele foi o líder de nosso grupo, visto que estava sempre a frente das nossas execuções maléficas.
Tornou-se meu desafeto, pois, além de compactuarmos nos atos inescrupulosos, mantínhamos um vínculo amoroso.
Vez por outra, quando vejo um Reptiliano me atacando, é o rosto daquele mesmo homem que vejo. E, ao fazer essa regressão, Rampa me disse que se tratava da mesma pessoa.
GESH - 10/04/2010 - Vitória, ES - Brasil