Irmãos, que a Paz de Jesus nos envolva!
Cada individuo deve construir sua aura com os elementos sublimes e renovadores de sua evolução, enquanto Centelha Divina.
Sois parte integrante de um todo, a matriz, que gera a vida e vos sustenta, assim como as células que fazem parte de um organismo. As células unidas, constituem o conjunto, o corpo vivo que vos foi ofertado pelo Pai Maior, a fim de progredirdes.
Deveis sempre trabalhar em harmonia e equilíbrio, tanto no campo afetivo e psicológico como no campo biológico, para que as ligações magnéticas, que os imantam pela necessidade do trabalho redentor, não venham a desarranjar-se atingindo, assim, níveis de freqüências vibratórias inferiores.
Distúrbios psicológicos e mentais geram enfraquecimento em vossas células e, consequentemente, desestruturam o equipo astral, tornando-vos vulneráveis aos ataques das Trevas.
Cuidai de vossas vestimentas carnal e etéreo-astral, abominando toda e qualquer impureza tóxica que os afastam das Plagas Superiores.
Não sobrecarregueis vossas mentes e corações com pensamentos e sentimentos que vos desatinam e desnorteiam, acarretando sérios prejuízos a vós mesmos.
É necessário agir de forma tranqüila e confiante, pois todos devem contribuir para manter coesa a "egrégora grupal" desta Casa.
O trabalho exige que desenvolvais habilidades mentais de autocontrole emocional e disciplina mental, pois, o que mais pesa para declinar-vos e voltardes à estagnação, é a forma como vindes controlando vossos impulsos e corrigindo vossos defeitos.
Seguindo a risca os preceitos do Evangelho do Mestre Nazareno, não haverá tratamento doloroso. Contudo, se retroagirdes, devereis aceitar com resignação a dura realidade que vos conclamará à redenção de vossos pecados e à limpeza urgente de vossos delitos.
Que vossas almas permaneçam em sintonia com as mãos, manifestando-se em direção à renovação, ao trabalho redentor.
Paz em Jesus!
Paz, sempre!
Joana de Ângelis
GESH - 10/04/2010 - Vigília Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil