Vidência: Matança de pessoas por homens fardados, semelhante a episódio ocorrido na Índia na época de Gandhi, isso acontecendo no plano físico de algum país. No plano astral vi uma nuvem negra formar-se sobre o grupo de pessoas mortas. Trazendo essa nuvem, havia um vampiro com olhos terríveis de um cinza azulado, frio, como os olhos de um cadáver. Esse ser tem muita força.
Comunicação:
Salve a paz!
Salve o amor!
O inimigo da luz, antigo conhecido das irmãs, encontra-se em posição privilegiada no plano astral, ocupando na hierarquia negra, alto posto de comando.
Iniciou suas atividades vampirescas como trabalhador já graduado, a frente de pequeno grupo e tendo como tarefa, promover pequenos conflitos, até ser implantada a violência necessária, para culminar no derramamento de sangue.
Atua, preferencialmente, na periferia das cidades, estimulando rixas e promovendo a discórdia entre seres humanos. Ora, o alvo das disputas são as drogas, ora as mercadorias femininas, ora o motivo escolhido o dinheiro e outras vezes, a luta pelo poder local.
Sua forma de atuar nunca se prendeu a um único motivo gerador das brigas, mas sim, ao resultado no derramamento de sangue; e assim, fez seu grupo crescer, pois com o sucesso de suas investidas, muitos vampiros sedentos buscaram sob seu comando, a oportunidade certa de saciar seu perverso paladar.
O grupo cresceu e ele, como "comandante", disciplinou seus seguidores pelo uso da força que adquiriu, absorvendo os melhores fluidos deletérios, provenientes da macabra dieta de sangue humano.
P - Quais são os melhores fluidos meu Irmão?
Shama Hare - Aqueles provenientes de pessoas recém desencarnadas, preferencialmente virgens, em alguns casos corpos de crianças recém saídas da primeira infância e outras entrando na adolescência.
Fortalecido fluidicamente e astuto na manipulação do grupo que atendia plenamente suas ordens, ele cresceu e foi premiado várias vezes com reforços e cursos de aprimoramento no uso de técnicas de dominação das forças humanas. Seu olhar pode paralisar um espírito humano ou um animal, à longa distância até que ele se aproxime o suficiente, para sugar todas as forças disponíveis desse espírito.
Após sua atuação, se a vítima for um encarnado, entra em estado de quase morte e se for um desencarnado desfalece sem forças.
Hoje o grupo conta com quase uma centena de vampiros que só atua em grandes aglomerações humanas. Recebe instruções de generais Reptilianos, que estimulam conflitos políticos e sociais, até um certo limite, quando, então, entregam a esse grupo para que o vampiro e seu grupo se alimentem e retribuam oferecendo energias negativas e espíritos aprisionados.
É um exemplo de como no plano espiritual, os seres também evoluem no conhecimento e pratica do mal.
P - Então, a vidência foi de algo que ainda acontecerá?
Shama Hare - Não, foi de algo que já ocorreu, mas outros ataques semelhantes virão. Temido e poderoso, o número de seus seguidores cresce e ele se fortalece a cada dia.
P - Lutaremos com ele?
Shama Hare - O cenário da luta já foi escolhido e começou a ser preparado. Ele será atraído para lá e uma vez entrando na zona de combate, o regresso será impedido. Todos que o seguirem serão abatidos e seu grupo finalmente será desfeito.
Mas teremos que ser cautelosos para que não desconfiem e não reajam antes da hora apropriada.
Aguardaremos em Jesus as orientações sublimes para enfrentar o filho predileto do Conde Drácula.
P - Irmão, ele é nosso conhecido de outros tempos?
Shama Hare - Sim. Alguns de vós já fostes Sacerdotes como ele, durante o período da Inquisição, iniciando-se ali sua perversão e os graves desvios que maculam profundamente aquela alma.
P - Ele se recorda de nós?
Shama Hare - Assim que estiverdes frente a frente, ele recordará.
Shama Hare
GESH - 09/10/2009 - Vitória, ES - Brasil