1846

É da Lei que, aquele que planta, colhe

18/05/2010

      A+ A-


Vidência: Vi Nefertiti muito alta, mais de três metros. Captei dela as seguintes palavras:

 

Bendito seja o amor que aproxima os povos, derrubando as fronteiras raciais e os preconceitos dos ignorantes.

Felizes os corações que já compreenderam a fraternidade e o amor desinteressado ao próximo.

Irmãos, o riso farto facilmente transformar-se-á em lágrimas e gemidos de sofrimentos e dor.

Marcham sobre os homens da superfície, o Exército das Trevas. Suas pestilentas emanações, somadas aos pesados fluidos emanados dos seres humanos encarnados e desencarnados das faixas inferiores, acrescido ainda mais pelo desequilíbrio da natureza, formam pesadas nuvens que convertem-se em catástrofes naturais de alta potência, a desabar sobre o Planeta.

Rompidos os diques do equilíbrio ambiental, a "natureza" reage no automatismo de seu ciclo de vida, buscando meios de reajustar-se com o Equilíbrio Universal.

Seu pulsar desordenado em busca de harmonia, negada pelo homem, transforma-se em hecatombes naturais a desabar sobre a Terra.

De Okay*, monitoramos as reações em cadeia do organismo telúrico, buscando reequilibrar-se. Nossos "equipamentos, de tecnologia" desconhecida por vós, que sequer podeis comparar com os vossos rudimentares sismógrafos, permite-nos perceber as mínimas alterações do ambiente planetário, sem, contudo, interferir, pois é da Lei que, aquele que planta, colhe.

O número de resgatados para as Cidades Intraterrenas é crescente, com o avanço das mortes coletivas, nas catástrofes naturais. As criaturas humanas permanecem descrentes de que o Planeta, como organismo vivo, pode ceifar-lhe a vida; e, seguem cometendo os mesmos desatinos, insanidades e loucuras. Não se conscientizaram ainda de sua fragilidade perante a vida; porém, a vida não lhes pertence, podendo ser retirada a qualquer momento, quando a Lei Maior do Pai, manifesta-se.

Trabalhemos irmãos, com amor incondicional.

Que as pequenas querelas entre vós não interponham barreiras em vosso caminhar, pois deste caminhar sob a Égide do Cristo, depende vossa ascese espiritual.

O "pão da verdade", fartamente distribuído por vós, através da divulgação das mensagens que vos enviamos, tem saciado a "fome do despertar" de muitas consciências que encontram-se acessíveis a luz.

Vossa vitória é nossa vitória! Vitória da paz e do amor! Vosso esforço gera ascese e vossa ascese nos alegra!

Coração em festa, alegres pelo dever cumprido, no final do ano que termina, mantenhamo-nos unidas no trabalho com Jesus, pois cada ano que se finda para vós, mais próximo o clímax final da "transição planetária", mais dores, sofrimentos e loucura instaladas entre os homens.

Sigamos com Jesus, pois Ele, nosso Sol Irradiante de Beleza e Luz, abençoa a todos.

Com amor,

Vossa irmã,

Nefertiti

GESH - 19/12/2009 - Vigília Aldeia Indígena Três Palmeiras - Aracruz, ES - Brasil

 

Nota *: Okay - Cidade Intraterrestre, existente na Chapada Diamantina - BA




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web