Irmãos e amigos
Que a Bondade do Criador nos envolva e a toda a humanidade.
Muitos ataques dos irmãos da ignorância enfrentamos, assim como hoje enfrentais.
Os Espíritos amigos, muito tolerantes e bondosos para comigo, defendiam-me, mantendo-os afastados dentro do possível do meu merecimento, e também, devido ao trabalho que teria de realizar nesta existência.
Porém, eu via em todos, sua deformidade e ousadia em não respeitar as Fronteiras da Luz. Percebia claramente, a aproximação dos "irmãos das trevas" e sua interferência, através daquelas pessoas que no plano físico comigo compartilhavam a existência, e a transformação de seus humores, suas tendências negativas e viciosas, eriçadas e exacerbadas, pela influência nefasta daqueles seres malignos.
Felizmente, não houve muito tempo para dedicar-me em aprofundamentos acerca da origem de sua deformidade, da perda de sua forma humana, e sua pesada carga de ódio. Os inimigos pessoais de vidas passadas, estes, algumas vezes, conseguimos alcançar, acolhendo-os ao coração como irmãos carentes que eram, e inspirado por Deus, envolvia-os com amor, encaminhando-os para novas atitudes mentais e soerguimento ante a Luz do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Porém, aqueles desprovidos da forma humana em sua fisiologia constituída, (os Reptilianos), eram os mais perversos; insistentemente nos buscavam, tentando arrancar-me a vida física, tumultuando tudo e todos ao redor; todavia, mantiveram-se o mais distante possível por força dos "Amigos" invisíveis, sempre vigilantes. Nas poucas vezes que conseguiram arrebatar-me para o seu mundo escuro e frio, observava-os sem medo, mas, com indefinível piedade, inquirindo-os de onde vinham e porque permaneciam à margem das Leis de Deus, cujas Leis da Criação nos concedia o dom da vida.
Eles, mais irritados e ferozes se mostravam, e, sem nada conseguirem de mim, abandonavam-me, dirigindo-se a outros ao meu redor, para influenciá-los e perturbar-me.
Mas, a obra de Deus está acima da vontade de quem quer que seja, e sua ínfima força não conseguiu impedir a realização de nossas tarefas, apesar de muitas vezes dificultarem.
Sempre pensei que um dia poderia auxiliá-los, e eis que esta Casa que representais, nos oferta esta oportunidade.
Permaneço nas fileiras dos Trabalhadores do GESJ porque desejo também auxiliá-los a despertar. Sei que não conseguirão atingir a "humanidade" (a forma humana) por agora, mas nos esforçamos para que mudem as faixas mentais, para iniciarem um longo processo de busca para Deus.
Já compreendemos que são consagrados a prática do mal por muitos ciclos planetários, em diversos Mundos, todavia, mais ainda nos apiedamos de sua condição.
Pedimos a Jesus que os abençoe e os ilumine com Seu Amor que tudo transforma e que eles não resistam mais à Sua Presença, Sua Força, pois Seu jugo é manso e Seu fardo é leve.
Sigamos irmãos, pesquemos essas almas para o aprisco do Senhor.
Jesus nos guia.
Chico
GESH - 10/04/2010 - Vitória, ES - Brasil