1867

Trabalhai semeando o amor

04/06/2010

      A+ A-


Discípulos, sou vosso Mestre.

Muitos de vós, conhecemos em outros Planetas, antes de vos tornardes exilados, decaídos.

Outrora, em outro Orbe, nos encontramos, mas, infelizmente, vossas escolhas vos levaram a queda vertiginosa, por diversos motivos, porque para errar, a alma não precisa desculpas, simplesmente em si mesma encontra o veículo da queda.

Aqui vos encontrais ao final de mais um ciclo planetário, como outrora em vosso planeta de origem e percebemos, que diversas disposições íntimas, são outras. Não mais a queda ou exílio. Tendes as predisposições necessárias para atingirdes a libertação das rodas de sofrimento, depende apenas de vos manterdes dispostos a tudo enfrentar, para libertar-vos.

As provas finais que ainda vos alcançarão são duras e ásperas, de intensidade diferente para cada um, de acordo com seu merecimento. Convosco estamos e estaremos para vos sustentar e guiar, para que sejais vitoriosos.

Segui as Orientações Maiores do Divino Condutor Jesus, amando e perdoando sempre, pois este é o caminho. Qualquer sentimento negativo ou apego exacerbado poderá manter-vos presos aos planetas inferiores de Expiação e Provas, portanto, limpai vossa túnica no vale de dores e na enxurrada dos sofrimentos que se derramam ao vosso redor.

Enquanto não sois atingidos, auxiliai aqueles que já por si mesmos não poderão seguir, pois as catástrofes de toda sorte os atingiu, retirando-lhes tudo até a alegria de viver.

Trabalhai semeando o amor, perdoai semeando o trabalho e vossa colheita será prodigiosa.

Atendei ao Chamado do Mestre Jesus e trabalhai, trabalhai, trabalhai, pois a hora deste "ciclo planetário" se finda e "aqueles que tiverem olhos de ver que vejam"...

Vosso Mestre,

Ramatis

Reunião Médiuns, Doutrinadores e Voluntários

GESJ - 17/04/2010 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web