Meus queridos, o sol interior resplandece ao sentir a fonte Divina que de forma crescente desce mais uma vez até vós. Como prometido pelo Filho de Deus, todos têm nestes últimos tempos a oportunidade do desenvolvimento e evolução.
As trevas, a escuridão existem, não pela vontade superior, mas pela vontade íntima de seres que renegando a superioridade do Pai, se revoltaram, se rebelaram e como semi-deuses resolveram criar modos próprios, com leis também próprias que na ânsia de provarem a superioridade material de seus seguidores vão de encontro às Leis Eternas e Divinas traçadas pelo Pai.
Saibam que dentro de vosso meio, estão agrupados seres de baixa vibração, mas que têm no fundo da alma a Luz permanente da Chama Trina que insistentemente teima em se manter acesa, pois é da vontade do Pai que seus "filhos" retornem ao Seu Seio, não importando quanto tempo isto leve.
O tempo da evolução de cada ser, só a ele pertence; um ascender de forma natural, sistêmica, empenhando ordenada e harmoniosamente todos os passos.
Sede perfeitos, sede misericordiosos, sede mansos e humildes em vossos corações e vossa estrada será reta e segura.
Paz, hoje e sempre.
Artram, 17/12/99