Caríssimas irmãs, a imortalidade da alma é fato inconteste.
Somente as criaturas demasiadamente apegadas à matéria e a dogmas infantis ultrapassados, não aceitam, ou fingem não se importar, com tal verdade, de suma importância para a criatura encarnada.
O destino de todos os seres, os que crêem e os que não crêem na sobrevivência do espírito, após a morte do corpo físico, é o encontro com o plano imaterial, donde veio seu espírito, antes de tomar o corpo de carne.
É incrível a idéia de que, os irmãos da Terra fiquem à margem de tão sublime realidade, quando poderiam vivificar seus espíritos, impulsionando-os a evolução.
A reencarnação, ferramenta de progresso, é ignorada por várias religiões. Todavia, é através da reencarnação que a criatura na sua mais íntima comunhão com o "Além", haure as forças da Divindade; porém, ignorante, não aceita para si, o mundo invisível como habitat de seu espírito imortal.
O terceiro milênio descortina-se para esta humanidade repleto de dores; aliás, já anunciadas por diversos profetas. Como as criaturas não aproveitaram os tempos de calmaria para aperfeiçoarem-se no conhecimento de si mesmos, e da vida doada por Deus, encontram-se agora, materialistas e violentas ao término do ciclo de expiação e dores.
Certamente que, vislumbrando o futuro, os cientistas otimistas e iludidos pela matéria perecível, hajam previsto a paz e a harmonia, o progresso e a fartura para a humanidade. Contudo, com os olhos pregados na matéria, e ignorando a vida exuberante do Além Túmulo, seu vaticínio é ilusório e fátuo, como o seu precário "saber".
Outrossim, o Mestre trouxe a Verdade para os homens, mas estes, cegos de orgulho e soberba, deturpou-a; porém, os alicerces de Luz do Evangelho permanecem intactos e vivos para todos que desejam voar além e para o alto, nas Esferas Imateriais.
Nós vos saudamos em nome de Deus.
Leon Denis
Médium: Agradece sua presença, e a alegria de Margarida em receber em nosso pequeno Grupo o ilustre escritor espírita da época do valoroso Irmão Kardec.
Leon Denis - Os Servos de Jesus encontram-se mobilizados pela Força do Amor para "pescar as almas" e libertar a Terra.
Salve Jesus.
Leon Denis
GESH - 12/02/2010 - Vitória, ES - Brasil