Paz sobre todos os quadrantes planetários!
Paz também em vossos corações!
O Sol mais intensamente brilhará quando a energia densa acabar.
Os Reptilianos atacam. Desferem golpes aleatoriamente buscando acertar o alvo: os Núcleos de Luz.
Lutas, lutas intensas ocorrem e cada vez mais próximas uma das outras, com curtos intervalos.
Guerreiros da Luz, abastecei vossas reservas de amor e fé na Fonte Inesgotável do Amor do Pai, representado por Seu Filho Jesus, pois não abandonareis os campos de batalha até que a última "fera"* tombe inerme.
Mal vossos espíritos desligam-se do corpo físico, já se deparam com o trabalho no Exército da luz: batalhas, resgate de seres infelizes, destruição de redutos trevosos.
O saneamento planetário das zonas astralinas inferiores é intenso, e sois paladinos trabalhadores. Mas, possuis ainda, falhas em vosso caráter que, por mínima que seja, deveis domar. É por isso que o conhecimento vos chega, para mudar vossa compreensão de que a vida na matéria é ilusória; é veículo de expurgo para o espírito, das toxinas venenosas adquiridas no translado das existências, quando vagastes nos planos inferiores, que hoje saneais com forças e mentes, no esforço conjunto com os Seres evoluídos.
Os Reptilianos e outros "seres negativos" perversos e cruéis, não abandonarão seu intento de destruir-vos.
Enquanto permanecerem iludidos de sua força e do seu poder, buscarão destruir os filhos do Cordeiro. Esses seres, são maus condutores religiosos e políticos, deturpam as palavras do Mestre Jesus e utilizam-se daqueles que usam o verbo para iludir as massas.
A massa humana, ignorante e viciada atende-lhes o comando por não possuírem força e vontade ativa; desejam apenas a satisfação dos seus vícios e degradações morais, atendendo ao comando daqueles que os satisfazem.
Esses últimos são menos culpados que os primeiros, porque estão inconscientes, dominados pelos vícios.
O caminho de vossa redenção é o trabalho em nome de Jesus.
Que a coragem não vos falte.
A fé vos sustente.
O Amor vos transforme em Luz.
Setum Shenar
GESH - 26/03/2010 - Vitória, ES - Brasil
Nota* - "fera" - São seres humanos, cujos corpos astrais encontram-se completamente deformados. São ferozes e cruéis.