Irmãos, paz e bondade em vossos corações.
Muitos são os corações aflitos sobre a Terra. Aos milhares, recebem de volta a densa carga deletéria que verteram sobre o irmão de jornada terrena, ao longo de suas existências na matéria.
Sofrem dor pungente, física e moral, no entanto, pouco compreendem que a taça de fel é antídoto para suas mazelas, é refrigério para seu espírito devedor.
Abatidos nas fibras mais íntimas, poucas criaturas sublimam-se para elevar-se nas esteiras da evolução.
Todos que estão na matéria, vertendo o cálice de dor, permanecem até agora jungidos aos torpes sentimentos, que transformam em fel e revolta, ainda anestesiados pela ilusão da matéria densa.
Aqueles que adentram o plano astral, nas mesmas condições de alheamento do corretivo, que é a dor para a alma, permanecendo nas faixas do descontrole emocional e da rebeldia, perdem a oportunidade de verem abrandadas suas provas futuras. Sobrecarregam as zonas astrais com energias de baixo teor vibratório que somadas a outras do mesmo tipo, provocam ainda mais sofrimentos para a humanidade.
Irmãos que possuís a mente equilibrada, cuja fé no Criador já se manifesta em ação benfeitora para com o próximo, emitis preces para os sofredores dos dois planos de vida e juntai-vos ao grandioso Exército do Cristo que socorre e ampara as almas em desequilíbrio.
Trabalhemos irmãos, em benefício dos sofredores, pois existem mais dores que alegrias num crescente acelerado, na Terra de "final de tempos".
Paz e amor.
Erasto
GESH - 19/02/2010 - Vitória, ES - Brasil