1882

Procuramos agir nas mentes desvirtuadas dos cientistas...

17/06/2010

      A+ A-


Salve o Mestre Jesus que nos reuniu em Seu Nome!

Hoje nos reunimos em Confrarias, para planejar nossas ações de como poderemos ajudar a humanidade a qual pertencemos, e o Planeta que nos abrigou em seu seio para curarmos nossas mazelas e acertarmos os erros, que nos trouxeram para longe das moradas que decaímos, dos nossos Planetas de origem.

Buscamos atuar nas áreas que nos destacamos outrora, quando encarnados. Unimos nossas mentes para, de alguma forma, amenizar o impacto das decisões descabidas, que os homens tomam até contra si mesmos.

No presente momento, procuramos agir nas mentes desvirtuadas dos cientistas, que procuram aperfeiçoar a energia atômica com fins bélicos e mortais.

Essa energia foi doada pelos Engenheiros Siderais para uso pacífico. Mas, devido aos "pactos e acordos" com as Forças Negras, estas procuram os "cientistas fracos moralmente" a fim de desenvolverem o uso destruidor dessa energia poderosa.

Com a permissão dos Senhores do Carma que avaliam a coletividade vulnerável a esse ataque, trabalhamos em união com os Extraterrenos e Intraterrenos mais experientes no uso desta força, para não deixar essa arma de destruição, ser ainda mais aperfeiçoada.

Da mesma forma, junto a Ismael, Governador Espiritual do Brasil, estamos fortemente empenhados a não deixar os "tentáculos negros" envolverem o País, como vem ocorrendo através de um dos representantes das Forças Malignas que visam atingir essa Nação.

O fim da "estrutura do mal" virá, sim, durante o decorrer da Transição Planetária, até o seu final. Mas, não virá com destruição do Planeta, como alguns pensam, ou com o domínio total sobre a humanidade, como tentam as Forças Malignas.

O Mestre Jesus, Governador Espiritual da Terra, para nós, é um renomado cientista, que nos assiste, e conduz nesta hora, o destino do Planeta.

Paz nos corações e a certeza de que a Luz guia as nossas vidas.

Galileu Galilei

GESH - 26/03/2010 - Vitória, ES - Brasil

Nota: Durante a mensagem o nome deste cientista vinha sempre a minha mente, mas fiquei em dúvida em assinar, pois sabia que foi um astrônomo e não sabia de outra área da ciência que ele atuou, no final, vi um senhor a minha frente, rindo docemente, e falou:

"Pode ter certeza de que sempre fui um astrônomo, minha filha?"




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web