Quando um vampiro apodera-se de uma pessoa, somente abandona-a quando sacia-se. Não importa-lhe depois o seu destino.
Atualmente existem falanges de vampiros das mais diversas variedades e força, no plano invisível, que saciam-se livremente do "lixo mental" emanado das consciências humanas e do farto sangue que é derramado por todo o Planeta.
A fúria incontrolada apossou-se das criaturas humanas. Atendem aos instintos estimulados pelos seres perversos do plano invisível, os mais diversos que circulam entre os encarnados.
É certo o que pensam os de pouca fé e nenhum conhecimento, de que o "diabo" está dominando o Planeta. Mas, longe estão de conhecer a verdade e de se protegerem!...
Há Seres Elevados, de alta hierarquia espiritual, que trabalham no combate aos vampiros e confrarias trevosas. Hoje, soubemos que este Grupo faz parte de Equipes de Saneamento do Abismo e tem experiência no combate a tais seres, que são destituídos de qualquer sentimento humano.
Vossas armas maiores são a fé e o conhecimento bem aplicado, direcionado a prática do Bem e ao próprio aperfeiçoamento moral.
Os sortilégios e as águas bentas ficaram para trás e são obsoletas para os vampiros modernos, cuja inteligência é inversamente proporcional ao amor que possuem, ou seja, são muito inteligentes, mas não possuem bom coração. Seus corações são de pedra ônix.
Jesus nos guie.
Germano
Ex Drácula
GESH - 30/04/2010 - Vitória, ES - Brasil